O Anciente supremo Twinsen!
Boa tarde, meus amigos! Me apresentando aqui!
Meu nome é Twinsen, e sou (ou era) maker há alguns anos atrás. Mais precisamente, comeceu a usar o RPG Maker aos meus 9 anos, onde aprendi RGSS e me envolvi com o fórum JogosRPG, apesar de não me tornar ativo lá, e depois de algum tempo, me registrei na Mundo RPG Maker. Lá, me tornei bem ativo, utilizava o mesmo nick, Twinsen, mas me afastei lá por 2011, talvez 2012. Se alguém estava lá aquela época e lembra de mim, poste aqui! Naquela época, iniciei um projeto chamado Hitman Online, que concorreu ao Jogo de Ouro, mas nunca saiu da fase de protótipo. Atualmente, não uso mais RPG Maker por dois motivos: (1) sou contra a pirataria, e não tenho dinheiro para comprar um RPG Maker original e (2) em 2013 me tornei um usuário de Linux, e desde então nunca mais usei Windows. RPG Maker não roda em Linux de forma nativa, então isso também me desmotivou.
Hoje, vi no meu Facebook o post de um amigo, Pititia, dizendo que a Mundo RPG Maker iria fechar e, apesar do saudosismo, ele falou que a staff iria trabalhar aqui, então decidi vir ver como era este fórum. Não sei se vou me envolver ativamente em fóruns de RPG Maker de novo, por conta da faculdade, e de não usar mais RPG Maker, mas era muito boa aquela época, espero que seja assim também aqui!