🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

O Antigo covil

Luke•°

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Fevereiro de 2016
Postagens
25
Bravecoins
0
Testando um estilo de iluminação mais densa e concentrada para por fim reproduzir um visual mais "peculiar".

N91KJbv.png

Ficou muito bom Luke, o detalhe da água ao lado contribui muito para a cena também. Gostaria de poder vê-la animada!

Até mais :Okay_fix:

Ao meu ver ficou muito bom! Apenas esse detalhe da água caindo e no chão, ficou bonito, mas um pouco estranho, não combinando muito com o restante do mapa.

Thomas-Senpai comentou:
Que lindo, simplesmente isso que tenho pra te dizer sobre esse mapa, tá muito incrível serio, curti mesmo .

Obrigado, Thomas.

H. Uddra comentou:
Ficou muito bom Luke, o detalhe da água ao lado contribui muito para a cena também. Gostaria de poder vê-la animada!

Até mais :Okay_fix:

Valeu Uddra,  :Okay_fix:.

Akinos comentou:
Ao meu ver ficou muito bom! Apenas esse detalhe da água caindo e no chão, ficou bonito, mas um pouco estranho, não combinando muito com o restante do mapa.

Obrigado. essa era a intenção, destacar alguns elementos do resto do mapa, a água acaba por se mesclar melhor quando animada.

Achei que era alguma história ou coisa assim. No mais, parabéns pelo mapa, ficou muito bom mesmo!
Os detalhes da iluminação me agradaram, e esse gramado tá muito bonito cara!
Eu n sei muito de mapear n, até pq parei de mexer com o RM...mas se um dia eu voltar garanto que inicio umas aulas de mapeação rsrs

[member=525]Luke•°[/member]
Cara, que mapeamento fantástico, uma verdadeira obra de arte mesmo!

A propósito, certa vez lembro de ter perguntado pra você (de modo indireto :XP:), se você estava produzindo algum projeto comercial e você respondeu que não, mas, serião, peço para que você reconsidere esse teu posicionamento, pois o nível artístico dos gráficos do seu projeto está realmente impressionante cara! Ouso dizer, que o seu projeto deixa no chinelo muitos outros que estão na Steam. :Okay_fix:

Abraço, e bora desenvolver jogos!​

Obrigado, [member=124]_AGS_[/member], fico feliz que tenha gostado. hehe  :Okay_fix:

Ah, muito obrigado pelos elogios [member=93]??? ? ???[/member]. inicialmente eu estava projetando o game com recursos originais, oque até permitiria lança-lo como comercial. porém comecei a trabalhar, ai acabou juntando com os estudos, e por fim acabei ficando sem muito tempo para criar o conteúdo original. Para não perder o "folego" e a alta densidade criativa que eu estava depositando nesse projeto, decidi usar recursos da comunidade e alguns edits meus. coisas que qualquer pessoa pode achar dando uma boa googleada. e como são muitos recursos, de muitos autores, tanto em questão gráfica como sonora e scripts, ficaria meio inviável com minha situação financeira atual, conseguir a autorização para uso de todos os recursos em um projeto comercial. como é o primeiro projeto que pretendo lançar, mantenho minhas pretensões "limitadas" a apenas fazer um bom jogo. quem sabe, se esse for bem recebido, eu não possa pensar melhor em juntar uma galera e montar um projeto comercial. só o tempo dirá.

Voltar
Topo Inferior