Obrigado, [member=124]_AGS_[/member], fico feliz que tenha gostado. hehe :Okay_fix:
Ah, muito obrigado pelos elogios [member=93]??? ? ???[/member]. inicialmente eu estava projetando o game com recursos originais, oque até permitiria lança-lo como comercial. porém comecei a trabalhar, ai acabou juntando com os estudos, e por fim acabei ficando sem muito tempo para criar o conteúdo original. Para não perder o "folego" e a alta densidade criativa que eu estava depositando nesse projeto, decidi usar recursos da comunidade e alguns edits meus. coisas que qualquer pessoa pode achar dando uma boa googleada. e como são muitos recursos, de muitos autores, tanto em questão gráfica como sonora e scripts, ficaria meio inviável com minha situação financeira atual, conseguir a autorização para uso de todos os recursos em um projeto comercial. como é o primeiro projeto que pretendo lançar, mantenho minhas pretensões "limitadas" a apenas fazer um bom jogo. quem sabe, se esse for bem recebido, eu não possa pensar melhor em juntar uma galera e montar um projeto comercial. só o tempo dirá.