🤔 Para Refletir :
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
- Carlos Davilla

O Avô do Paradoxo.

EdinaldoCicero/AtomoGames Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Novembro de 2020
Postagens
105
Bravecoins
143
old-man-2803645_1280 - Copia.jpg

------------------------------------------------------------------ O Avô do Paradoxo. -----------------------------------------------------------

Sabado de manhã em aproximadamente 07:00 horas me levanto para assim aproveitar mais o dia de folga, tal dia que me faz respirar de verdade, que me faz sentir mesmo que superficial a ideia de liberdade ao contrario dos outros dias da semana, vida cansada que carrego, dica arrastada que levo.
Domingo de manhã ne mesma hora me levanto da cama para assim aproveitar outro dia de folga, depois de algumas horas chega a tarde e começo a pensar sobre os dias de luta que estão por vir novamente e me preocupo pensando quando isso vai acabar foi ai que tiver a grande ideia de usar a maquina do tempo e voltar no tempo para matar... vou encontrar meu avõ e ficar cara á cara com ele e sem pensar duas vezes eu fui, ao encontra-ló conversei com ele, falei sobre os problemas da minha vida e como estou me sentindo, por fim antes que eu dissesse adeus ele me falou as seguintes palavras ;

avõ - " Meu neto os desafios, os caminhos mais dificeis sempre vão para as mãos dos mais fortes, deste então es forte para merece- lós. E quando chegar os teus dias de felicidades e glorias aproveite-os e lembre-se que esses dias são os dias que selebras as vossas conquistas e vitorias e quando achares que tais problemas nunca terão fim lembre-se que sim, pois tudo tem fim inclusive a vida e acredite, quando tudo chegar ao fim terás o prazer de dizer que gostarias de passar, de viver tudo novamente !"

Depois que ele terminou eu disse adeus e voltei para minha casa e confeso que voltei renovado. No dia seguinte, no trabalho contei tudo para o meu melhor amigo e ele ficou muito surpreso e me fez algumas perguntas ;

melhor amigo - Pera ! Quer dizer que você tem uma maquina do tempo e usou ela para voltar no tempo e conversar com seu avô wir faleceu já faz um 1 ano?
melhor amigo - E por que você falou que voltou para mata-ló ?

Eu repondi á ele que todos nós temos uma maquina do tempo a qual chamamos de "lembraças, memorias" e eu as usei para voltar e matar a minha saudade que tenho do meu avô, do meu falecido avõ.

Nunca se esqueça daqueles que já se foram, tudo na vida passa inclusive a própria, os que se foram deixaram lembraças para os que ficaram que uma dia se tornaram lembraças também!

By : Edinaldo Cicero.

Amigos esse foi uma historia que escreve hoje a tarde e resolvi posta-lá aqui, eu irei concorda com qualquer encontro de erro kk, pra ser sincero não sou muito bom na escrita e regras gramaticas, por isso por favor me perdoem por qualquer coisa esta bém ^-^!

Eu gostei do plot Twist do final e da ideia. Mas achei a estrutura meio cansativa. Acredito que com algum retrabalho possa deixar mais interessante.
Obrigado por nós prestigiar com esse conto.
Valeu pelas dicas mano , como eu falei não sou muito bom no mundo da literatura kkkk mais é com pratica que se melhora não é mesmo ! Valeu !

Voltar
Topo Inferior