🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

O caçador de bruxas - Chega em Condor pt.2

GuilhermeSantos001 Masculino

Conde
Membro
Membro
Desenvolvedor FullStack
Juntou-se
29 de Dezembro de 2017
Postagens
337
Bravecoins
69
d47754cee0ed785d1d1b7be4b5bd16a4.jpg

Sir.Dollen e Jr.John estavam seguindo viagem até reino de Condor, mas se deparam com uma cabana no cume da montanha

Sir.Dollen: O que está vendo? - Dollen pergunta, parando o cavalo lentamente
Jr.John: Aquilo não estava ali antes, eu mesmo passei por aqui horas atrás - John responde, com uma expressão de receio
Jr.John: Vamos até lá agora mesmo, precisamos nos certificar de que não tenha nada de maléfico habitando em minhas terras - John fala com uma voz alta e confiante, escondendo qualquer resíduo de seu receio
Sir.Dollen: Podemos voltar aqui depois ou o senhor pode mandar alguns de seus homens para verificar isso - Dollen fala, esperando que John concordasse com a opinião proposta
Jr.John: Está bem, vamos então, espero que seja muito importante o que tens a me dizer - John fala mantendo o contato visual com o Dollen, tentando descobrir as reais intenções de Dollen

Jr.John e Sir.Dollen seguem caminho para o reino. Algumas horas depois chegando perto do reino, o mesmo se encontrará fechado

Jr.John: Qual o motivo disso? - John fala com uma voz de autoridade para o soldado que faz guarda no portão principal
Soldado: São ordens do rei, meu senhor, não posso deixar ninguém passar pelos portões - Soldado fala com muito medo de John, seu rosto estava amedrontado, como um cachorro encurralado
Jr.John: Hora seu insolente, não sabes que sou o filho do rei? - John estava muito nervoso, parecia que iria atacar o soldado com sua Faca imperial(Recebida pelo pai)
Soldado: Mas meu senhor, você está acompanhado de um completo estranho, e minhas ordens são para não deixar ninguém passar - O soldado continuava a sentir um forte medo e demonstrava sinais de pânico(ele repetia para si mesmo, eu não posso, não posso, não posso)
Jr.John: Soldado abra este portão agora mesmo! - John colocou a faca na garganta do soldado
Sir.Dollen: Senhor o que está fazendo? ele é um de seus homens... - Dollen estava preocupado com o que poderia acontecer com John
Jr.John: Abra soldado ou terei que abrir os portões com seu sangue - John olhou para Dollen e não disse nada, parecia que não estava querendo demonstrar qualquer tipo de piedade perante o soldado
Soldado: Está bem, eu vou abrir - O soldado estava completamente rendido e teve que obedecer, o medo passou a ser temor pela morte

Sir.Dollen e Jr.John adentram no reino, tudo estava quieto e calmo, não tinha a presença de qualquer cidadão. Um barulho vindo da casa do barbeiro, chamou a atenção de John que foi até lá para verificar

Continua

Autor: Dr.Xamã
Ler o Capítulo: 1

Voltar
Topo Inferior