Desenvolvedor FullStack
Depois da saída de Sir.Dollen e Jr.John, os caçadores ficaram se perguntando quem poderia ser Sir.Dollen. Depois de algum tempo Juan D. Thomas a vista uma fumaça vinda do leste da montanha
Juan: Estão vendo aquilo? - Juan pergunta, olhando fixamente a fumaça
Brand: Sente-se garoto, deve ser só uma árvore pegando fogo- Brand não estava nem um pouco preocupado com a fumaça
Juan: Mas quem atearia fogo em uma árvore perto do reino? - Juan curioso para saber o que poderia ser a fumaça, não pouparia perguntas
Brand: Hora vamos, sente-se garoto, não tente bancar o herói - Brand está ficando sem paciência com o Juan que continuava a falar sobre a fumaça
Thomas : Mas que covarde! Vamos até lá ver o que pode ser agora mesmo! - Thomas levantou entusiasmado, deu para ver a expressão de felicidade com a aventura que está por vir
Brand: Cale a boca Thomas, não está vendo que o garoto não conseguiria se defender sozinho - Brand irritado se levanta, e vai em direção ao Juan para força-lo a esquecer a fumaça
Thomas : Sente-se!, não tome conta da vida do garoto, deixe-o ir! - Thomas queria que o garoto fosse com ele para uma aventura, para mostrar ao garoto suas façanhas
Brand: Saia da minha frente seu imbecil, não está a falar coisa com coisa - Brand empurra Thomas para longe
Rafael: Pare os dois com isso, não temos motivo para brigar, estamos comemorando nossa vitória - Rafael fala tentando alegrar as coisas e estabilizar a situação
Rafael teve que intervir para que a discussão entre Brand e Thomas não fosse catastrófica. Enquanto os rapazes estavam discutindo, o Dr.Holthem estava elaborando um plano para verificar a fumaça
Dr.Holthem: Tudo bem rapazes, agora deixe-me mostrar o plano que iremos seguir - O Dr estava totalmente seguro que seu plano iria funcionar perfeitamente, e que todos iram concordar
Dr.Holthem: Rafael e Ruan voltam para a cidade e chamam a guarda, eu, Brand e Thomas, vamos ver o que é aquela fumaça - Com tudo sobre controle ninguém contestou o plano do Dr
Rafael: Tudo bem vamos Juan! - Rafael estava seguro que o Dr, sabe o que faz
Juan: Mas eu quero ir ver o que é essa fumaça, não quero voltar para a cidade - Juan não iria se conformar, se ele não fosse, ele estava quase indo sozinho
Dr.Holthem: Tu ainda não está preparado para ir em uma missão a noite, tem muitos perigos na floresta - O Dr fala com seriedade, ele estava disposto a convencer Juan de voltar para a cidade
Juan: O senhor não é meu pai, não pode me dizer o que fazer, eu vou! - Juan bate o pé e não vai aceitar qualquer opinião contraria
Brand: Seu miserável, não deves dizer tais coisas, se não sabes, foi graças ao Dr, que tu estás aqui. Brand ergue a mão para dar na cara de Juan, mas o Dr, não permite tal corretivo
Dr.Holthem: Está sobre minha proteção, e preciso que você volte para a cidade, tudo bem? - O Dr fala com sutileza e coloca a mão no ombro de Juan
Juan: Está bem, eu volto, mas quero ir na próxima vez - Juan fala com esmorecimento, ele sentiu que ofendeu o Dr e ficou magoado
Dr.Holthem: Está tudo bem garoto, eu prometo te levar na próxima vez está bem? - O Dr fala tentando animar Juan
Rafael e Juan seguem viagem para Condor. Dr.Holthem, Brand e Thomas seguem em direção a fumaça, os caçadores esperam encontrar uma só árvore queimando
Autor: Dr.Xamã
Ler o Capítulo: 2