Desenvolvedor FullStack
Sir.Dollen e Jr.John chegam até a casa do barbeiro, mas tudo estava bagunçado e um aviso escrito com sangue cobria a parede da sala
Sir.Dollen: Malditas, já chegaram! não temos mais tempo, devemos encontrar seu pai - Dollen estava bastante aflito
Jr.John: Quem fez isso? você me deve explicações - John ergue sua faca contra Dollen que não esboça reação
Sir.Dollen: Tudo bem, receio que não haja mais tempo. A três semanas a trás eu estive caçando em Temeria(Capital de Hurtell) quando encontrei uma trilha de doces no final da floresta, caminhei até o final da trilha, encontrei uma cabana, estava vazia, mas enquanto investigava, uma mulher estranha com o rosto branco como a neve, olhos azuis como o céu, orelhas pontudas e lábios cor de mel, se aproximou e me perguntou o que fazia na casa dela, eu pensei que a casa estava vazia, mas ao lado da mulher havia duas crianças, elas estavam assustadas e me pediram ajuda, mas a mulher desapareceu com as duas crianças, diante dos meus olhos, eu não pude fazer nada. - Dollen parecia abalado com o evento que havia acontecido com as crianças
Jr.John: O que está dizendo? Uma mulher que desaparece do nada? pare de brincadeiras, como posso acreditar em tamanha endrômina - John estava se cansando de Dollen com tantas mentiras
Um barulho estrondoso vindo do castelo fez com que Jr.John e Sir.Dollen fossem correndo ver o que teria causado tal barulho. Chegando no castelo, estavam em uma batalha épica uma Bruxa e o Pai(Sir.John) de Jr.John
Jr.John: Pai o que está acontecendo? quem é essa mulher? - John rapidamente assume a briga com a bruxa
Sir.John: Filho saia, essa mulher é uma feiticeira - Sir.John empurra John para longe
Sir.Dollen: Meu rei o senhor precisa sair o mais rápido daqui com seu filho, outras estão vindo - Dollen assume a briga com a bruxa
Bruxa: Malditos acreditam que podem vencer essa guerra? Vocês são fracos, frágeis, humanos - A bruxa estava com tudo sob controle, ela lançou um feitiço que imobilizou todos da sala
Sir.John: O que você quer feiticeira, não tem nada no norte que lhe interesse - Sir.John não conseguia falar direito estava completamente rendido
Bruxa: Hahahahaha!!! Acreditas que estou aqui para ter posse? vossas terras são nojentas. Suas crianças são saudáveis, saborosas, quero comer todas! Mas preciso acabar com você primeiro - Desprezo na voz da bruxa, uma gargalhada aterrorizante, a bruxa estava determinada e não iria parar por nada
Jr.John: Não encoste no meu pai, sua maldita, o que pensa que está fazendo? Vamos matar você e suas amigas! - John falou com uma voz forte e confiante, deixou a bruxa muito nervosa
Bruxa: Seus sentimentos são patéticos - A bruxa coloca a unha na garganta do Sir.John e rasga com toda a força
Jr.John: Pai!!!! Não!!!!! Não!!!! Maldita!!!! EU VOU TE MATAR!!!! - John estava dominado pelo ódio, ele segurava o choro, mas a perda foi muito grande, seu coração estava despedaçado
A bruxa gargalhava e tomava o sangue do Sir.John. Sir.Dollen consegue sair do transe e acertar a cabeça da bruxa com a espada de aço.
Sir.Dollen: Senhor...precisamos ir agora! - Dollen tenta falar com John que estava ajoelhado diante do corpo de seu pai(morto)
Jr.John: Eu prometo defender nosso reino, essas malditas iram pagar por isso! - John estava frio, um homem com o coração reconstruido pelos pedaços.
Muitas bruxas estavam a caminho do castelo, Jr.John criou um cerco no castelo para esperar as bruxas.
Autor: Dr.Xamã
Ler o Capítulo: 3