🤔 Para Refletir :
"Não julgue um jogo pelo Title!"
- FL

O caçador de bruxas - Chega em Condor pt.5

GuilhermeSantos001 Masculino

Conde
Membro
Membro
Desenvolvedor FullStack
Juntou-se
29 de Dezembro de 2017
Postagens
337
Bravecoins
69
68747470733a2f2f6f70696e69616f7261626973636164612e66696c65732e776f726470726573732e636f6d2f323031362f30382f6272757861766f616e646f2e6a7067

Dr.Holthem, Brand e Thomas encontram uma cabana pegando fogo, os moradores locais estavam gritando para que a bruxa saísse da cabana, mas o Dr.Holthem entrou na cabana para ver se tinha alguém lá

Dr.Holthem: Tem alguém aqui? Eu sou medico! - O Dr gritava aflito, esperando uma resposta

Mulher: Estou presa, não consigo me mover, o armário caio na minha perna - A mulher gritou com uma voz de dor e desespero

O Dr.Holthem vai até o quarto onde a mulher estava presa

Mulher: Quem é você? porquê esta me ajudando? - A mulher estava cansada e com muita dor, o medo estava tomando sua alma

Dr.Holthem: Não se preocupe vou levar você para um hospital - O Dr empurra o armário e pega a mulher no colo e a leva para fora

Brand: Dr quem é essa? o senhor poderia ter morrido! - Brand estava muito nervoso como dr suicida

Dr.Holthem: Não se preocupe vou levar ela para o hospital em Condor - O dr estava muito preocupado com o estado de saúde da mulher

Moradores: Ela é uma feiticeira, ela deve queimar!!! Ela mata nossas crianças, come a carne de nossos animais - Os moradores estavam furiosos e matariam qualquer um que fosse do lado das bruxas

Thomas: Se afastem!!! Não devem falar tais besteiras, sabem que isso não existe - Thomas estava tomando controle da situação

Moradores: Queimar, ela deve queimar!!! - Os moradores partem para cima da mulher com toda a fúria

Thomas corta a cabeça do homem a direita, o braço do homem a esquerda, Brand atira uma flecha no olho da mulher a frente, a flecha perfura o crânio e atinge três homens atrás da mulher, os moradores assustados saem correndo para bem longe

Dr.Holthem: Vocês não precisavam fazer isso - O Dr sentiu pena dos moradores

Brand: Eles estavam cegos pela raiva, iriam nos matar, precisávamos fazer isso! - Brand fala sem qualquer pena dos moradores

Thomas: Não se preocupe Dr, eles iriam ser presos e mortos por assassinato - Thomas fala sentindo um pouco de pena dos moradores

Mulheres passam voando em direção ao reino de Condor, o que Dr.Holthem, Brand e Thomas avistam causa grande confusão em suas cabeças

Brand: Mas o que diabos é isso? - Brand fala com grande espanto

Thomas: Eram mulheres? Dr o que é isso? - Thomas com muito medo pergunta ao Dr

Dr.Holthem: Eu não sei, vamos agora para Condor - O Dr coloca a mulher no cavalo e todos vão em direção ao reino de Condor

Uma bruxa avista a mulher no cavalo e persegue eles até condor

Autor: Dr.Xamã
Ler o Capítulo: 4

Voltar
Topo Inferior