🤔 Para Refletir :
""Não é sobre fazer o jogo perfeito, é sobre fazer o seu melhor.""
- Ricky O Bardo

O caçador de bruxas - Chega em Condor

GuilhermeSantos001 Masculino

Conde
Membro
Membro
Desenvolvedor FullStack
Juntou-se
29 de Dezembro de 2017
Postagens
337
Bravecoins
69
hqdefault.jpg

Os caçadores estavam todos reunidos após uma caçada no alto da montanha de Skelling

Caçadores de Condor

Nome | Idade | Arma

Rafael | 34 | Besta(Vendida em Condor)

Nome | Idade | Arma

Brand | 38 | Besta(Vendida em Condor)

Nome | Idade | Arma

Thomas | 22 | Faca de caça(Vendida em Condor)

Nome | Idade | Arma

Dr.Holthem | 58| Besta Imperial(Recebida pelo próprio rei)

Nome | Idade | Arma

Jr.John | 22 | Faca imperial(Recebida pelo pai)

Nome | Idade | Arma

Juan D. Thomas | 16 | Nada

Rafael: Muito bem Juan, você se deu muito bem na primeira caçada
Juan: Fiquei muito animado em saber que fui convocado para uma caçada, mas não pensei que fosse fácil assim!
Jr.John: Você tem razão, achei que seria mais árduo de matar aquele urso
Dr.Holthem: Não se animem senhores, pois hoje estávamos em maior numero
Thomas: Eu poderia ter matado aquele urso sozinho!!!
Brand: Com o que? essa sua vaca de trinchar?
Thomas: Podem rir o quanto quiserem, mas eu o mataria com minhas mãos
Dr.Holthem: Vossa bravosidade és deveras louvável, que outros caçadores pensem da mesma forma para proteger a nosso povo

Enquanto os caçadores conversavam, um homem nunca antes visto, chega até o alto da montanha procurando por Jr.John

Homem: Quem responde por Jr.John
Jr.John: A quem devo responder?
Sir.Dollen: Desculpe me chamo Sir.Dollen, procurei pelo seu pai, ele me pediu para encontrar o senhor, tenho um assunto importante a tratar com o rei
Jr.John: Eu tenho assuntos mais importantes para tratar no momento
Sir.Dollen: O que tenho para falar vai mudar a vida em Skelling
Jr.John: Se o que tens a dizer for verdade, então irei agora mesmo, me desculpem, mas tenho que voltar para os deveres da corôa

Sir.Dollen e Jr.John foram até o reino. No caminho Jr.John acaba se deparando com uma cabana no cume da montanha

Continua

Olá \o, tinha visto seu tópico antes, agora voltei a procura-lo para comentar, infelizmente as pessoas não apreciam tanto a escrita, eu mesma prefiro pequenos contos pois acho cansativo leituras grandes, o modo como você fez me lembra um tipo de RPG em livro, eu também costumo escrever minhas histórias assim e acho muito gostoso de ler, além do mais que você entra mesmo em cada personagem de certa forma, como em um jogo de RPG, parabéns pela escrita, ficou bem rica com o vocabulário mais antigo.

Obrigado fico feliz que tenha lido, estou aproveitando para dar um toque de RPG a história. Sobre leituras grandes ser cansativas, eu concordo, mas não tem como resumir uma história medieval, eu adoro leitura detalhada, quando o escritor detalha a cena e tals, quero fazer a mesma coisa nessa, detalhar bastante, mas detalhar de forma sutil sem ser grotesco ou tosco.

Voltar
Topo Inferior