🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

O Caçador de Bruxas - Me chamo Juan Davinci Thomas

GuilhermeSantos001 Masculino

Conde
Membro
Membro
Desenvolvedor FullStack
Juntou-se
29 de Dezembro de 2017
Postagens
337
Bravecoins
69
Ato 1.
Dr.Holthem e Juan Davinci Thomas continuam ajudando os feridos na igreja
Dr.Holthem: Enfaixe o braço desse homem, irei ajudar os outros feridos - Ele pega a maleta(contendo os equipamentos médicos) e levanta deixando o Thomas cuidando do homem ferido
Thomas: Você vai ficar bem, só mantenha seu braço nessa posição - Ele aperta a faixa e passa uma tala para imobilizar o braço do homem
Dr.Holthem: Qual seu nome? quem fez isso com você? - Ele pega a perna da mulher, a perna está coberta por um pano todo ensanguentado
Flor: Meu nome é florida, mas pode me chamar de Flor. Aquelas bruxas malditas, eu estava voltando da fazenda e uma delas me esfaqueou, um soldado matou ela, se não fosse por ele eu teria morrido - Ela chora lembrando da cena, segurando o braço do doutor ela sente muita dor na perna
Dr.Holthem: Tudo bem Flor, vou aplicar isso sobre sua perna para que você não sinta mais dor - Ele pega o medicamento em sua mala e aplica sobre a perna dela. Retirando o pano da perna, um corte não muito profundo pode ser visto, o doutor limpa a ferida e fecha
Dr.Holthem: Thomas!!! Venha rápido preciso que enfaixe a perna dessa moça - Ele grita não tão alto pois existem feridos no local
Thomas: Doutor tem um soldado com um virote no peito - Ele pega a tala e enfaixa a perna da moça. Com a mão sobre o ombro do doutor ele fala do soldado
Dr.Holthem: Termine aqui e vá até o alojamento mais próximo e peça ajuda dos médicos militares - Ele levanta pega a maleta e vai até o soldado ferido
Thomas em nome do Dr.Holthem pega um cavalo no estábulo e segue viajem até o alojamento mais próximo da vila. Após percorrer 6 km, Thomas chega em seu destino, descavalga e então ele requisita ao soldado o médico mestre
Thomas: A encargo do Dr.Holthem pronuncio a requisição ao médico mestre desse recinto - Ele ergue a mão direita até seu peito e a fecha, o braço esquerdo unido ao corpo com a mão aberta e os dedos unidos, e com as pernas unidas, posição ereta, ele começa a falar
Soldado: Ei você(outro soldado) vá chamar o doutor agora mesmo - Ele aponta para o soldado a direita
O soldado vai chamar o doutor. O doutor chega até Thomas e fala
Dr.Edward: Me chamo Edward e qual o seu nome jovem? - Ele entra e fica parado na porta enquanto fala e olha para Thomas
Thomas: Me chamo Juan Davinci Thomas, estou a encargo do Dr.Holthem - Ele faz a reverência ao doutor
Dr.Edward: Qual o motivo do Dr.Holthem ter me convocado? - Ele tira as luvas sujas e joga no lixo perto da porta
Thomas: Desculpe ter o incomodado senhor, mas o doutor precisa da sua ajuda na vila de Albar - Ele aperta as mão e respira fundo
Dr.Edward: Tem quantos feridos na vila? - Ele pega uma prancheta com o soldado para listar os feridos e os médicos que irão ajudar
Thomas: As bruxas atacaram a vila e deixaram cerca de 60 feridos entre homens e mulheres e algumas crianças - Ele passa a mão no rosto triste pela situação da vila
Dr.Edward: Está bem, volte para a vila e avise ao Dr.Holthem que irei enviar alguns homens para ajudar os feridos - Ele termina de anotar tudo e vai chamar os médicos para ajudar a vila
Thomas deixa o alojamento e segue viagem para a vila novamente

By: GarynnonQinzum(Eu)

Voltar
Topo Inferior