🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo publicado que um jogo perfeito que não sai do projeto."
- HenriqueGibi

O Caçador de Bruxas - O Plano de Sir.Dollen

GuilhermeSantos001 Masculino

Conde
Membro
Membro
Desenvolvedor FullStack
Juntou-se
29 de Dezembro de 2017
Postagens
337
Bravecoins
69
Sir.Dollen, Jr.John, Thomas e Brand seguem em direção a vila de albar onde o Dr.Holthem se encontra, o doutor está ajudando os feridos. A bruxa vinha a atacar a vila 2 dias depois de atacar o castelo

Brand: Dollen! Veja isso... - Brand para o cavalo e observa abalado a vila em escombros

Sir.Dollen: Aquela bruxa desgraçada, ela pagará por todas as pessoas mortas no castelo e na vila!

Jr.John: Vamos não temos tempo para lamúria, o doutor está a nossa espera - Todos olham para John com confiança, ele se mostra um bom lider

Chegando na vila todos procuram pelo doutor, o mesmo se encontra na igreja ajudando os feridos

Dr.Holthem: Obrigado por todos terem vindo!

Thomas: Todos estamos ansiosos para acabar com essa bruxa! - Thomas está ansioso por uma batalha, mas todos sabem que ele ainda não é capaz de enfrentar qualquer inimigo

Sir.Dollen: Não consegui rastrear a bruxa nas proximidades, acredito que ela tenha avançado para o sul em direção a Dandaria

Jr.John: Ela está louca o reino de Dandaria é assustadoramente poderoso no campo de batalha - John se lembra de suas batalhas contra os soldados dandarianos

Brand: Seu pai ordenou ataques aos territórios de Dandaria nos últimos meses, nesse momento eles estão vulneráveis nas fronteiras, acredito que eles estão planejando um ataque para governar o Reino de Condor

Dr.Holthem: Precisamos falar com o Altair(Governante de Dandaria), essa bruxa é muito poderosa e um confronto entre Dandaria e Condor só iria facilitar a sucessão da bruxa ao domínio dos reinos

Sir.Dollen: Sir.John peço que envie um comissario para enviar a mensagem até Altair

Jr.John: Irei agora mesmo para o castelo, Dollen me encontre em 3 dias lá

Sir.Dollen: Irei rastrear a bruxa no território do Marquês Kolvic, Brand venha comigo para me auxiliar em combate

Brand: Tudo bem só irei me preparar primeiro, me encontre na porta da igreja ao pôr do sol

Thomas: E eu o que tem para mim Sir.Dollen? - Thomas espera ansioso por uma tarefa para mostrar seu valor

Sir.Dollen: Fique aqui com o doutor e o ajude, existe muitos feridos e bruxas podem aparecer na vila novamente

Dr.Holthem: Vamos Thomas preciso de sua ajuda com os feridos

Após completar o plano todos foram cumprir suas tarefas.

Autor: Dr.Xamã
Ler o Capítulo: 7

Voltar
Topo Inferior