🤔 Para Refletir :
"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
- AbsoluteXandy

O calhamaço da Utopia

PlayersDay

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Março de 2020
Postagens
10
Bravecoins
26
Logo Eis a Questão 2 PRINCIAL2.png

Bom dia todos.
Recente mente trabalhei em um projeto da faculdade em StopMotion, a minha equipe teria que desenvolver este projeto que passa-se a ideia de uma solução para possíveis problemas sociais ocorrido no mundo com o tema da Onu de 2022, nosso tema foi Pobreza extrema.
Fizemos o máximo possível para que nosso trabalho passa-se nossa mensagem em meio a pandemia e com verbas quase 0, tivemos varias dificuldade e uma delas foi o isolamento social mas conseguimos terminar e eu espero que gostem.
OBS
Por ser um vídeo e conter roteiro, sonoplastia e direção de Arte coloquei neste local do fórum por se parecer mais apropriado, li as regras e tirei duvida no discorde se poderia fazer tal publicação.

Ficou um trabalho muito bacana! Curto bastante stop-motion, e acho que vocês fizeram bom uso dele pra passar a mensagem.

Gostei da música e das composições, mas a partir de 0:25 o áudio da narração ficou muito baixo, meio difícil de entender, e o corte final ficou um pouquinho brusco demais. Fora isso, tudo bem legal o/

Ficou um trabalho muito bacana! Curto bastante stop-motion, e acho que vocês fizeram bom uso dele pra passar a mensagem.

Gostei da música e das composições, mas a partir de 0:25 o áudio da narração ficou muito baixo, meio difícil de entender, e o corte final ficou um pouquinho brusco demais. Fora isso, tudo bem legal o/

Realmente tive problemas com o Audio, vizinhos gritando e obs capitando tudo kk
O roteiro por inteiro passa de 1 minuto e a faculdade queria que tivesse 1 minuto de vídeo cravado sem contar os créditos , na edição ouve alguns cortes.
Acho que pra um primeiro semestre de faculdade e com a pandemia limitando muita coisa inclusive as aulas fizemos um bom trabalho.

Voltar
Topo Inferior