🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

O chamado à aventura

kiriame Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Setembro de 2019
Postagens
12
Bravecoins
2
Olá.

Sou Kiriame e estou aqui pra roubar vocês!

MUAHHAHAHA

CALMA, isso tem um sentido diferente xD

Fui convidado pelo ilustre [member=2745]Eliyud[/member]  a participar desta comunidade.
Trabalhamos em conjunto em alguns projetos e vim pra aprender e participar do que puder principalmente do que for ligado a arte.
Sempre fui muito ligado a games, animes/mangás e concept/desenvolvimento de ideias, estou buscando minha apoteose no mundo da arte e pra isso, roubo toda e qualquer habilidade que achar útil e que venha em algum momento agregar no meu repertório. Obviamente isso não tem nada a ver com simplesmente chegar e copiar algo e sim com evoluir vendo o trabalho e metodologias que outras pessoas usam pra resolver seus problemas =] (Não pretendo chegar e "RÁA, DIGA ADEUS A SUA CARTEIRA", fiquem tranquilos<3)

Sou ilustrador/ concept artist e dou aula em uma escola de computação de gráfica (basicamente um curso generalista).
Estou aqui pro que puder contribuir =]

Skål!

Como é bom tê-lo por aqui também, meu brother!
Seja muito bem-vindo! Tenho certeza que você será tão bem recebido quanto eu fui.

Estou ansioso para ver seus tópicos com os seus trabalhos / treinos por aqui.

o/

Seja muito bem-vindo, grande [member=2822]kiriame[/member] ! Poder ficar à vontade pra roubar   :fbi:  adquirir influências artísticas e compartilhar seus trabalhos lá na nossa Academia de Arte!

Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição!  _b

Valeu guys!! =]

Eliyud comentou:
Como é bom tê-lo por aqui também, meu brother!
Seja muito bem-vindo! Tenho certeza que você será tão bem recebido quanto eu fui.

Estou ansioso para ver seus tópicos com os seus trabalhos / treinos por aqui.

o/
MarceloAltran comentou:
Seja bem vindo keriame. Sinta-se em casa e a vontade para nos roubar kkkkkkkk.
Lord Wallace comentou:
Seja muito bem-vindo, grande [member=2822]kiriame[/member] ! Poder ficar à vontade pra roubar   :fbi:  adquirir influências artísticas e compartilhar seus trabalhos lá na nossa Academia de Arte!

Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição!  _b

AEEEEEEEE, UM ARTISTA! TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS :fone:

Bem-vindo, Inhame!  *----*

Tá dando bom a plantaçãopor aqui! Vi seu avatar, e post na área de artes, e curti demais o estilo e como ficou, parabéns! Aaah, o Gás Nobre deu o ar da graça de trazê-lo? Alguém paga umas brejas a esse jovem, plz!
vFM9SHF.png

Como sempre digo, pode encher aí a galera, em especial a Staff com as cores vermelha e roxin, eu permito!  :koffe:
Os rosas são mó maneiros s2 AHUHAUAHUHAUAHUAHUAHUHAUHAAUHUHAUHAUHAHUAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUHA

Sinta-se em casa, jovem! :3

Beijo da Andarilha!  :beijo:

[member=2822]kiriame[/member]
Podemos considerar que esta apresentação sua roubou a cena?
tumblr_mpjabcnJ0c1soxjwco1_500.gif

Hahahá! Me contrata Calzabé!!!
Seja bem vindo ao Condado, vejo que é uma pessoa com uma boa diversidade de conhecimentos e que terá muita coisa para nos mostrar no futuro. Fique à vontade!

Voltar
Topo Inferior