🤔 Para Refletir :
"A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia."
- Yonori Akari

O Condado Braveheart: 10 anos atrás

Roy Bravery

Cidadão
NPC
NPC
Juntou-se
25 de Maio de 2015
Postagens
91
Bravecoins
37
Saudações, corações valentes!

Saiu um vídeo novo e nostálgico no nosso canal do Youtube. Espero que gostem. o/

[youtube]https://youtu.be/6o7kSeB9y90[/youtube]​
 
Vídeo incrível e nostálgico! Mais uma ótima edição! Eu tenho orgulho de fazer parte dessa equipe! ?_?
 
Minha nossa faz tanto tempo e como eu sempre digo, o tempo fez muito bem ao Condado ahsuahsu

Fico feliz de ser um contribuinte pra essa comu TOP!
Até mais _b
 
Nossa, que nostalgia. Eu me cadastrei em meados de 2012, ou pelo menos já frequentava como visitante. Condado foi minha casa, embora eu era bem "ativo" na CRM e MRM. Foi na Condado que eu tirava tempo para conversar com a galera. Tanto que ajudei a testar a volta da rádio XPVX com o Hector ao vivo. Tenho quase certeza que fui mod por um tempo também (tenho problemas de memória, sério).

Olhando agora pelo Wayback Machine, nossa tantas emoções. Lançamento da revista, Mari-san (</3), fico até emocionado.

PS: Design de 2013 foi o meu favorito.
 
Que vídeo legal, que músicas legais. Já se foram 10 anos? =o
Muito show, bem legal ver que coisas construídas solidamente, perduram.
Na época eu frequentava mais a CRM mas sempre acompanhava todo o mundo maker.
Que venham mais 10 anos.
 
Prezados, boa tarde!


Belíssimo trabalho de resgate e memória!
É um vídeo curto, mas que diz muita coisa.
É uma linda memória de tempos que não voltam mais.

[member=19]NumPaD[/member]
Minha nossa, bom ver o senhor novamente por essas bandas. Rádio XPVX, faz muito tempo que não ouço esse nome.
Até alguns anos eu ainda tinha as versões que o [member=83]Hector MG. Barbossa[/member] havia disponibilizado para download, porém acabei perdendo tudo por causa de um ransomware. Lembro do dia em que ele fez o especial com as soundtracks do Zelda. Foi um dia muito bacana e que guardo com carinho em minhas recordações (apesar de nunca ter gostado muito de Zelda).


Abraços nostálgicos.​
 
Se alguém quiser matar a saudade, temos algumas gravações da rádio XPVX aqui neste tópico. A gente tem vários tesouros escondidos no banco de dados do servidor, conforme formos achando vamos disponibilizando pra vocês  _b
 
Saudades daquele design antigo do fórum, me lembrava um menu de jogo, mas prefiro mil vezes o novo ksks :)
 
A gente percebe que está ficando velho quando lembra de ter participado da comunidade em todas as versões apresentadas no vídeo kkkkkk
É legal ver como a comunidade foi evoluindo e o quanto a equipe mudou com o passar do tempo. Belo trabalho pessoal, o vídeo ficou massa!
 
Nossa que volta ao tempo meu Deus... Eu comecei na época da Dungeon Makers, onde conheci essa galera linda. Muito bom ver o quanto evoluiu a comunidade <3

Parabéns meu povo!
 
Desceu uma lágrima aqui. Dios...  T_T

Admito que eu era fantasminha dos fóruns, só fica olhando de longe, algumas nem cheguei a me cadastrar mas olhava um tópico ou outro. Não sabia que conhecia o Condado, tenho vagas lembranças que era uma que olhava e nunca me cadastrei, acho que um tópico ou outro pois achei umas coisas para mexer no rpgmaker. Fico feliz de está presente nesta comunidade a 5 anos, muita coisa ocorreu, muitas boas lembranças, amizades, conversas, brincadeiras, aprendizados... Nossa, muita coisa mesmo rolou UHAUHAHAUUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAA

Agradeço de coração por todo carinho que sempre tiveram comigo, por todo apoio e oportunidades, mas, acima de tudo, por toda amizade e família que criamos, não falo apenas de staff para staff, falo de mim para todos que conheci aqui no Condado. E que família, meus amigos s2
Espero que venham muitos anos ainda e recheado de momentos bons, mais aprendizado, família muito maior e continuemos nessa jornada aumentando nossos níveis :3

Parabéns, Condado! s2

Beijos da Andarilha!  :beijo:
 
Olha, eu estou vendo esse tópico agora.  :_ _: mas ontem eu estava acessando um site que vi por um canal do youtube, um site que armazena dados de outros sites, de longas datas, Wayback Machine e então comecei a jogar lá as comunidades de rpg maker que já participei, gente foi nostálgico, sério. Eu joguei a Mundo Rpg Maker, Centro Rpg Maker e o Condado, quando você vê a evolução dos layouts, melhor ainda é quando você vê a evolução dos projetos que eram lançados, ainda tem autor que lança novos projetos e que você também pode encontrar projetos antigos neste site. Muito bom.

 
Voltar
Topo Inferior