🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

O condado dos corvos.

Pandamente

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Outubro de 2016
Postagens
42
Bravecoins
1
Eae rapenze, como eu disse no meu tópico de boas vindas, o meu forte é roteirização, meu sonho é ser escritor e... Bom, aqui está um de meus trabalhos que eu não levei adiante por desmotivação, gostaria que avaliassem.

PS: eu tenho muito mais detalhes dele, mas acho melhor postar a versão resumida. :Okay_fix:

ROTEIRO: O condado dos corvos

Ravand já teve dias mais claros, após a guerras dos três reinos esta terra se tornou um lugar sombrio. Criaturas sempre habitaram os ermos, mas agora elas estão mais numerosas e vorazes, a cidade de Shadow Pinnes é um exemplo, fechada em seus muros fica os 4 bairros onde a riqueza e a miséria se olham todos os dias, e se ignoram.

1: Menina no fosso. Hiro e Bardo.
Esgotos são longos e há uma cidade subterrânea.  Um velho louco te dá side-quests de caça.

2: Piratas na gruta. Gunner.
Roubam o selo real e vc tem de ir atrás dos ladrões. Na gruta Gunner está preso por que o capitão se recusa a pagá-lo.

3: Dragonete na montanha. Bilbus.
Durante o jantar no castelo, a princesa é levada pelo dragão para a montanha. O capitão Bilbus se sente no dever de ir a resgatar,  parte primeiro e você o acha acuado no caminho.

4: Bosque sombrio: Twin.
Twin segue os heróis que foram mandados ao sul pelo chanceler que fez eles pensarem que os Lizandros foram os culpados pelo dragão.

5: Vale da lua: Albina.
Larks aparece no acampamento, desafia Hiro para um duelo e ganha, como pagamento ele o manda ir adiante sozinho, sendo salvo por Albina e lutando ao lado dela contra um golem.

6: Aldeia Zandra. Larks.
Na aldeia de Zandra o chefe manda os heróis provarem suas qualidades com o xamã.  Lá eles descobrem o plano do chanceler.

7. Shadow Pinnes
.
O grupo com a ajuda dos Lizandros tem de retomar a cidade de bairro em bairro, o boss é a verdadeira forma do chanceler.

HirotoSonogans comentou:
Hiro whaaat!!!! kkkkk

cara eu gostei, você deveria continuar com essa historia!,
e ah add o "to" em "Hiro" ai fica meu nick "Hiroto"
O nome Hiro é uma homenagem à Hero...

Voltar
Topo Inferior