🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

O Cupido

Patrono Masculino

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Fevereiro de 2016
Postagens
603
Bravecoins
367
Há algum tempinho atrás eu terminei uma pixel art de um personagem que eu criei sem muita pretensão, um Cupido:

69Usg1n.png

LpWE3Nn.png
Ela usa um espartilho, tem asas pequenas e sua auréola representa a ligação entre almas-gêmeas. A ideia foi somente praticar, mas dando meu máximo!

:okay:

Última edição:
Meo deooos isso ficou muito lindo e fofo e delicado <3 eu amei muito!

Última edição:
Prezado, boa noite!

Caramba, o desenho ficou muito legal. Tanto nos traços quanto nas referências.
Gostei das cores, do sombreamento e dos detalhes, principalmente aquela pinta na bochecha. Os detalhes na expressão facial e na rosa no cabelo também merecem ressalvas, ficou bastante natural. As cores da arte estão bem marcantes, mesmo com um palheta de cores reduzida, algo que eu considero particularmente difícil de fazer.

Se minha opinião vale de algo, eu sugeriria você retirar o contorno de preto da auréola e do cajado, substituindo por um tom mais dourado, daria uma realce maior ao fato deles serem feitos de ouro.

Engraçado você ter postado isso logo hoje, estive olhando alguns desenhos meus antigos e vi um em que também desenhei um personagem inspirado no Cupido.

Abraços.​

Que maravilha!! Eu já sabia que as artes feitas por você sempre foram de encher os olhos, mas parece que você se supera! HAHAHA Muito bom! Fiquei até curioso sobre como seria a sua versão de fada - fica aí a sugestão pra próximo pixel! 🤩

Cara, o que achei mais sensacional foi a auréola serem anéis, isso foi genial demais! ❤

Parabéns, Plus Uddra! Sempre mandando bem nas artes :3

Sensacional! Você já mandava muito bem em pixel art de personagens, mas passou pra outro nível! :sugoi:
Obrigado Lord, sinto que ganhei uma boa experiência com esse aqui hehe

Meo deooos isso ficou muito lindo e fofo e delicado <3 eu amei muito!
Fico feliz que tenha gostado :goodroy:

T.T Deu até vontade de ser flechado

♥ Muito fofa Uddra, curti demais, pls aproveita mais elaaa *-*
Modéstia a parte até eu queria asuhahus e sim, eu pensei nisso, porém ainda não encaixei em nenhum projeto mas quem sabe um dia!

Prezado, boa noite!

Caramba, o desenho ficou muito legal. Tanto nos traços quanto nas referências.
Gostei das cores, do sombreamento e dos detalhes, principalmente aquela pinta na bochecha. Os detalhes na expressão facial e na rosa no cabelo também merecem ressalvas, ficou bastante natural. As cores da arte estão bem marcantes, mesmo com um palheta de cores reduzida, algo que eu considero particularmente difícil de fazer.

Se minha opinião vale de algo, eu sugeriria você retirar o contorno de preto da auréola e do cajado, substituindo por um tom mais dourado, daria uma realce maior ao fato deles serem feitos de ouro.

Engraçado você ter postado isso logo hoje, estive olhando alguns desenhos meus antigos e vi um em que também desenhei um personagem inspirado no Cupido.

Abraços.​
Valeu Dobb, foi importante os mínimos detalhes pro conceito do personagem. Quanto a sua opinião, eu entendi e até tinha pensado em fazer dessa forma, mas decidi não arriscar o padrão do desenho todo. Compartilhe conosco o seu também ou quem sabe fazer um re-draw do mesmo!

Que maravilha!! Eu já sabia que as artes feitas por você sempre foram de encher os olhos, mas parece que você se supera! HAHAHA Muito bom! Fiquei até curioso sobre como seria a sua versão de fada - fica aí a sugestão pra próximo pixel! 🤩
Me sinto até mais inspirado a criar outros personagens aushua thanks :kiss:

Cara, o que achei mais sensacional foi a auréola serem anéis, isso foi genial demais! ❤

Parabéns, Plus Uddra! Sempre mandando bem nas artes :3
Ahá estava esperando pra ver se alguém ia notar esse detalhe :goodroy: valeu Nine!
Até mais :okay:

Ah, Uddra... O senhor é muito bom, cara. ❤
A arte ficou genial. Gostei mais dela.

Good job, camarada. o/

Voltar
Topo Inferior