Jazz Saiyajin Membro Juntou-se 01 de Julho de 2015 Postagens 1.362 Bravecoins 1.692 Área Sonoplastia Motor de jogo RPG Maker 95 03 de Julho de 2015 #1 INTRODUÇÃOOlá, senhores e senhoras! Vim disponibilizar a vós um livro interessante, misterioso e em certos pontos, engraçado. O Curioso Halloween de Eddie foi uma obra produzida por mim no ano passado. Eu gostei do resultado e, mediante isso, gostaria de compartilhar da leitura com vocês. SINOPSEEddie é um simples brasileiro que adora as épocas de Halloween. Um homem cético e bem inteligente. No último ano de sua faculdade, ele passa por aventuras misteriosas, juntamente com seus amigos, Katarina e Nicolas. Aparentemente, Nicolas foi possuído por um colar, dado a ele por um homem com um capacete de Baphomet. Ele agora corre perigo, juntamente com quase todos os alunos de sua faculdade, que poderão estar caindo numa armadilha na super festa de Halloween. Cabe a eles agora, decidir qual será o futuro de todos os estudantes. Eles têm apenas um dia. A LEITURAA leitura pode ser realizada acessando esse site e clicando no livro, ou nesse site e clicando em baixar.
INTRODUÇÃOOlá, senhores e senhoras! Vim disponibilizar a vós um livro interessante, misterioso e em certos pontos, engraçado. O Curioso Halloween de Eddie foi uma obra produzida por mim no ano passado. Eu gostei do resultado e, mediante isso, gostaria de compartilhar da leitura com vocês. SINOPSEEddie é um simples brasileiro que adora as épocas de Halloween. Um homem cético e bem inteligente. No último ano de sua faculdade, ele passa por aventuras misteriosas, juntamente com seus amigos, Katarina e Nicolas. Aparentemente, Nicolas foi possuído por um colar, dado a ele por um homem com um capacete de Baphomet. Ele agora corre perigo, juntamente com quase todos os alunos de sua faculdade, que poderão estar caindo numa armadilha na super festa de Halloween. Cabe a eles agora, decidir qual será o futuro de todos os estudantes. Eles têm apenas um dia. A LEITURAA leitura pode ser realizada acessando esse site e clicando no livro, ou nesse site e clicando em baixar.