Nelelelen Plebeu Membro Juntou-se 26 de Julho de 2022 Postagens 29 Bravecoins 152 13 de Dezembro de 2022 #1 O Destino de um Rei InformaçõesDesenvolvido por: HellData de Criação: 01/11/2022Gênero: Medieval / AventuraEngine: RPG Maker MV O JOGOIntroduçãoIntrodução ao JogoEsse é um jogo que foi desenvolvido para uma Jam do Canal do Solon e ficou em 2º lugar. A proposta era criar um jogo do zero com o tema "Salve o Rei", tivesse aproximadamente 30 minutos de gameplay e fosse finalizado em 7 dias.Notas> Eu ia arrumar os errinhos do game mas infelizmente meu pc queimou e eu perdi todos os documentos. Então essa é a única versão que eu tenho. :(> Se alguém jogar ele me dê um feeback nesse tópico, por favor. <3 Se gravar vídeo põe aqui tbm!!EnredoGaspar finalmente encontra uma oportunidade para ir além dos muros da vila e, a partir dali, sua vida vira de cabeça para baixo. Ele se vê obrigado a lidar com novas emoções e responsabilidades. (Não quero dar muita spoiler pois o jogo é curto kakaka)JogabilidadePadrão do RPG Maker MV. MÍDIA・DOWNLOADFotos・Vídeos Spoiler Downloadhttps://drive.google.com/file/d/1hVFKzGfKeGZTdyBycqR1iP7OJzy_Ez8T/viewCréditosTemaMedieval Minstrel Music - Brendon FiechterImagens Google ImagensAgradecimentos Agradeço ao Solon e sua Jam que me deu oportunidade de criar algo tão legal. Gameplay Última edição: 19 de Fevereiro de 2023
O Destino de um Rei InformaçõesDesenvolvido por: HellData de Criação: 01/11/2022Gênero: Medieval / AventuraEngine: RPG Maker MV O JOGOIntroduçãoIntrodução ao JogoEsse é um jogo que foi desenvolvido para uma Jam do Canal do Solon e ficou em 2º lugar. A proposta era criar um jogo do zero com o tema "Salve o Rei", tivesse aproximadamente 30 minutos de gameplay e fosse finalizado em 7 dias.Notas> Eu ia arrumar os errinhos do game mas infelizmente meu pc queimou e eu perdi todos os documentos. Então essa é a única versão que eu tenho. :(> Se alguém jogar ele me dê um feeback nesse tópico, por favor. <3 Se gravar vídeo põe aqui tbm!!EnredoGaspar finalmente encontra uma oportunidade para ir além dos muros da vila e, a partir dali, sua vida vira de cabeça para baixo. Ele se vê obrigado a lidar com novas emoções e responsabilidades. (Não quero dar muita spoiler pois o jogo é curto kakaka)JogabilidadePadrão do RPG Maker MV. MÍDIA・DOWNLOADFotos・Vídeos Spoiler Downloadhttps://drive.google.com/file/d/1hVFKzGfKeGZTdyBycqR1iP7OJzy_Ez8T/viewCréditosTemaMedieval Minstrel Music - Brendon FiechterImagens Google ImagensAgradecimentos Agradeço ao Solon e sua Jam que me deu oportunidade de criar algo tão legal. Gameplay