🤔 Para Refletir :
"O tolo despreza jogos antigos até tentar recriá-los."
- Delayzado

O dever nos chama #ChamadoAsArmas

Resque Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Agosto de 2016
Postagens
1.234
Bravecoins
293
#ChamadoAsArmas

Tudo bem.

Vai ficar tudo bem...

Aqui, nesse exato momento, em um recrutamento voluntário.

Estamos em guerra, uma guerra para proteger todos que amamos, aqueles que tanto nos fizeram bem.

Precisamos nos unir com toda força para vencer esse inimigo invisível.

Com o ar cada dia mais pesado e difícil de respirar, ninguém entenderia, mas lá está ele.

Segurando em uma de suas mãos uma arma não tão convencional (uma máscara), ele dará a vida para proteger o seu povo.

Agora os nossos corações vão bater juntos.

E no final, tudo voltará exatamente como era.

Eu vejo centenas de nações, unidas para vencer

lc0QZcl.png

Aí está alguém preparado pra guerra, aliás, que arma ele está segurando?

Não pude deixar de notar também as cores fortes que utilizou, tanto pra cor base da roupa quanto pra iluminação da mesma. Recomendaria usar uma paleta um pouco mais suave e menos gritante na diferença das cores. Boa sorte!
Até mais _b

Escolha de cores ficou incrível, lembra uma coisa meio exército mas passa uma aura de alguém que trabalha na área militar.
Não consegui identificar o que é na mão dele.

PS: Paguei um pau pra essas botinhas. Eu já tinha tentado uma vez fazer um tênis pixel art (obviamente desisti) mas pixel é muito complexo pra mim * . *

Uau! Eu queria fazer o meu em pixel art, mas não estava conseguindo expressar o que eu queria, tentei de várias formas :c Mas adorei como ficou o seu!!! Espero que logo eu consiga criar characters assim também!

[member=2871]Coralium[/member] Obrigado!

[member=1194]Vixen[/member], [member=546]Uddra[/member]. Editei o texto para ficar mais claro, apliquei as sugestões de cores no personagem e mudei alguns detalhes.

Obrigado pelas sugestões ;)

Grande Resque! Muito bom a arte, e entendi o paralelo com o que estamos vivendo agora, muito bacana!

Resque comentou:
[member=1194]Vixen[/member], [member=546]Uddra[/member]. Editei o texto para ficar mais claro, apliquei as sugestões de cores no personagem e mudei alguns detalhes.

Show, bem atual a ideia da máscara e tals.

Resque, adorei a simplicidade e a qualidade da sua criação. Ficou muito fofo!

E ficou super contextualizado com o nosso momento.

Também pensei em fazer algo do tipo. Mas acabei mudando meu caminho.

Gostaria de ressaltar que seu texto está com umas 70 palavras, e no tópico oficial é pedido entre 100 e 700 palavras. Dê uma olhadinha para não perder pontos por isso.

Valeu! =)

Caio Varalta comentou:
Resque, adorei a simplicidade e a qualidade da sua criação. Ficou muito fofo!

E ficou super contextualizado com o nosso momento.

Também pensei em fazer algo do tipo. Mas acabei mudando meu caminho.

Gostaria de ressaltar que seu texto está com umas 70 palavras, e no tópico oficial é pedido entre 100 e 700 palavras. Dê uma olhadinha para não perder pontos por isso.

Valeu! =)

Muito obrigado [member=123]Caio Varalta[/member], não tinha percebi, já editei aqui :)

QUE FOFINHO! Pixel assim me derrete, ainda mais nessa perspectiva que acho bem complicadinha s2

Prezado [member=770]Resque[/member] , boa noite!

Inicialmente, gostaria de parabenizar pela participação, foi um excelente trabalho!

Um desenho muito bem feito e com uma grande carga de crítica social. A técnica foi bem executada, apesar de possuir muitas tonalidades de cores para uma arte em pixel, dando uma aparência de pillow shading, mas nada que prejudique a obra no todo. Mais do que um mercenário, você desenhou um herói.

O texto, apesar de sucinto, destaca todos os pontos necessários do desenho, demonstrando uma grande carga de sinergia. No quesito originalidade, na minha opinião, merece nota máxima.

Abraços.​

Voltar
Topo Inferior