O Devorador de Sonhos
Apresentação
Olá a todos, já fui membro do Condado há algum tempo (meu usuário foi excluído aparentemente), talvez alguns possam lembrar de ter visto meu nick por aí, ah o visual do fórum está bem diferente, muito bonito por sinal, mas vamos ao que interessa.
Comentário
Hoje trago a vocês a primeira parte de uma história que poderá vir a se transformar em um jogo se tiver uma avaliação positiva. Eu gostaria muito de uma crítica, dizendo onde está bom, onde está ruim, enfim, desde já agradeço à atenção de todos.
Introdução
Conta uma lenda urbana, que se você acorda exatamente às 03h00min é porque você conseguiu fugir do Devorador de Sonhos, uma criatura que visita os sonhos das pessoas, os transformado em pesadelos e alimentando-se de seus piores medos. Enquanto você não conseguir escapar, a criatura volta noite após noite, deixando a vítima sem forças, até que um dia, a vítima não acorda mais. Ninguém sabe como a criatura escolhe sua vítima, mas quem afirma ter encontrando com a criatura e sobrevivido, nunca mais se sentiu seguro.
Alice é uma estudante de 16 anos, muito inteligente e um pouco tímida, já ouviu algumas histórias estranhas de seus colegas, mas nunca acreditou, até que certa noite, após um dia muito cansativo... Ela acorda em um lugar desconhecido e com uma lanterna na mão, apavorada e sem opção, ela decide seguir em frente...
Alice é uma estudante de 16 anos, muito inteligente e um pouco tímida, já ouviu algumas histórias estranhas de seus colegas, mas nunca acreditou, até que certa noite, após um dia muito cansativo... Ela acorda em um lugar desconhecido e com uma lanterna na mão, apavorada e sem opção, ela decide seguir em frente...
Imagem ilustrativa de como seria o gameplay.