🤔 Para Refletir :
"De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa."
- Core32

O dia em que eu só venci todo mundo. #ChamadoAsArmas

Tero

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
20 de Março de 2020
Postagens
2
Bravecoins
0
dE0UCyX.jpg

-Era o dia 77 do ano passado, tem certeza que quer ouvir a história?
- Eu tô é ansiosa!
- Ok, eu na situação, estava nervosa, confesso. Uma estranha névoa passava pelo salão, meus sentidos brigavam com o tanto de barulho e informação que havia naquele lugar. Havia todo tipo de bicho e ser, acredite, na fila, um bicho sem frente nem trás, com várias máscaras em sua volta, um homem de moicano vermelho e um taco, e muito, muito barulho.
- Mas pra você é moleza, fala dos super mecanismos radicais!
- Não são bem mecanismos somente, mas tudo bem. Conferi se meu aparato estava funcionando, e estava, o raio contido pelo punhal magnético com certeza ia dar um jeito em qualquer um que ousasse me desafiar.
- Estava com a máscara mana?
- Não só com ela, mas também com o tubo com desintegrador líquido.
- Nossa, então pra ter levado o tubo, você devia estar esperando um desafio e tanto! E aí, diz pra mim, o que aconteceu?
- Eu venci todo mundo facilmente, é claro! Hahahaha.
- Poxa, mas isso é o óbvio.

Oi, Tero! Adorei o estilo da sua arte, muito único! E também não vi muitas coisas futuristas por aqui...achei que ficou incrível!

Me vejo obrigado a concordar com a Coralium, está com um estilo e acabamento de pintura único!

E aaahhhhh que vontade de apertar, olha essas bochechas :ohyes:
Até mais _b

Adorei a história uyashgduyaef, e o ambiente cyberpunk ficou muito legal na arte.

Que moça desumilde u.u
rouauhrahuorahuorhauorouahrouahourara
Gostei, bem empoderada e com uma arma totalmente exótica.

Mas o destaque fica por conta do rosto dela, é muito bom ver artes saindo do formato comum de sempre. Parabéns.

Olha, achei bem característico o traço e a pintura de um jeito único, como comentaram. Achei bem bacana a personagem, espero ver mais artes suas por aqui! s2

Parabéns pela submission, Tero! Amei ver sua participação e arte :3  :beijo:

Parece muito ilustração de livro infantil.
Tentei identificar o que era no papel de parede no fundo e não consegui.

Ainda rindo do "moça desumilde" kkkkkkkk

Prezado [member=3021]Tero[/member] , boa noite!

Inicialmente, gostaria de parabenizar pela participação, foi um excelente trabalho! Gostei bastante do seu desenho.

Uma arte muito bem trabalhada e o traçado demonstra a grande habilidade – e personalidade – do artista por trás da técnica.

Nesse trabalho, ao invés de contribuir para o destaque do personagem, o background prejudicou: há uma falha na anatomia do braço e no porrete no homem de moicano e o bicho sem frente nem trás roubou mais a minha atenção do que a garota androide. A pintura está muito boa e a técnica utilizada lembra bastante a coloração com lápis de cor, porém há falhas de preenchimento que resultam no vazamento de cores. No quesito originalidade, apesar da ideia ser bem bacana, não é muito original: um cientista que usa a ciência como arma.

Se por um lado a arte é muito boa, a história pecou bastante. No que tange a técnica – descrever por diálogo – a escolhida é uma das mais difíceis de trabalhar, mas, se bem executada, traz um resultado muito positivo, contudo não foi o caso, o relato ficou bastante superficial e sem maior profundidade do personagem, limitando-se apenas em destacar as armas. A sinergia entre a arte e o texto é boa.

Essas são apenas as minhas sinceras críticas, em momento algum tive a intenção de ofender, fique à vontade para ignorar elas.
Espero por novos trabalhos seus!
Abraços.​

Voltar
Topo Inferior