De início, pensei que era algo relacionado apenas ao projeto do [member=39]Ludovic[/member], mas agora que vi o tópico lá na MRM, vi que vai se tratar de um evento intercomunidades hauhauhau! Curti! :Kawai_Desu:
Por se tratar de um evento grande, será que a premiação vai ser o novo RPG Maker MV? :XP:
Quando vi a logo, fiquei meio wtf... mas meu pensamento é o mesmo do membro anterior, será??? Se for pode saber que um grande numero de membros irá participar, e se não for, já sabem o que fazer lol
Hmm, curioso...
Eu tô pensando em esses dias tentar aprender Javascript e quando terminar, fazer um jogo com base no que eu aprendi. Talvez esse jogo sirva para o tal "Fusão Game Jam", haha. ::
Game Jam... Putz, isso não (é de Deus) me traz boas recordações. ::
Uma vez, tentei organizar um, e ninguém entregou... Aliás, nem mesmo eu consegui entregar o projeto a tempo HAUHAUHAU! :ksksks:
Acredito que vai ter um prêmio bom sim, pois isso estimularia mais gente a participar do evento (YOU DON'T SAY?).
Enfim, se preparem, que o trem vai ser "bem lôco e empolgânti". :XP:
OBS: What? Como assim Game Jam Fusão? Não entendi o que seria isso, fusão entre as comunidades talvez? LOL
Anos atrás eu disse:
"Eu sonho com o dia em que todas as comunidades serão ligadas, como redes sociais"
Resposta: "Isso é impossível".
Por isso não acredito que seja isso, acho que é o que colocaram em outro fórum, um concurso que será organizado por todas as comunidades.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.