🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

O Elfo Jhartael #ChamadoAsArmas

Jazz Masculino

Saiyajin
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Julho de 2015
Postagens
1.362
Bravecoins
1.692
Área
Sonoplastia
Motor de jogo
RPG Maker 95
O Elfo Jhartael
Jb2I5VN.png
Se eu conheço o Jhartael? Você só pode estar de brincadeira!
Eu me lembro como se fosse ontem, quando estávamos recrutando os melhores mercenários das redondezas para conspirar contra o rei. A fila era inacabável, deviam ter mais de cem malditos ali; de todas as raças! Uns ogros revestidos de cobre e prata, uns malucos com cajados de madeira podre; e muitos guerreiros com lâminas e lanças...
E você sabe muito bem; no meio de tudo isso, a gente sempre encontra umas raridades.
Só tinha um elfo lá, nesse dia. E advinha?
Era o Jhartael. Baita larápio!
Ele apareceu com um tipo de vestimenta que eu nunca vi, sem alguma proteção, e... e... Com o seu famoso arco em miniatura. Era a primeira vez que tinha visto aquela arma. Só tinha ouvido as histórias, que contam de matanças onde ele utilizou pedras e até mesmo uma cenoura em combate.
Ele me disse que a arma era de seu falecido avô, o elfo que nunca atirou uma flecha.
A familia do Jhartael é considerada uma desonra para os outros elfos. Todos odeiam o rapaz.
Mas, se você se pergunta se ele foi contratado... É claro que sim. O Jhartael foi um dos pouquíssimos escolhidos para os ataques, mesmo só tendo seu mini arco — que ele chama de Stilingue, ou algo parecido.
O próposito do rapaz é honrar a dinastia dos 'sem flecha', mesmo que por meios imorais.
E, você já viu, não existe arma mais forte do que a determinação. O tal Stilingue derrubou muitos defensores do rei. Foi um massacre e tanto...

Maldito Jhartael, hehe...

Software utilizado: Krita.
O link para o festival de criação: https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=5964.msg44865#msg44865

Eita fila grande essa aí ein haha

Já  gostei desse elfo larápio e principalmente da pegada cômica do texto! Também quero fazer assim.
Até mais _b

Uddra comentou:
Eita fila grande essa aí ein haha

Já  gostei desse elfo larápio e principalmente da pegada cômica do texto! Também quero fazer assim.
Até mais _b
Valeu, mano! A comicidade não pode faltar, é involuntária :v

E tu viu, fila até virar pixel, auehauehu

Vixen comentou:
Esse Jhartael é um fanfarrão.
Gostei da veia cômica.
Hehe, um baita larápio!

Eu dei muitas risadas no processo de construção, principalmente imaginando  um elfo utilizando estilingue em vez de arco e flecha.

Valeu Vix! =)

Aaaaaa eu adorei o Jhartael e sua história! <3 Honrar a dinastia dos "sem flecha" hahaha amei

Coralium comentou:
Aaaaaa eu adorei o Jhartael e sua história! <3 Honrar a dinastia dos "sem flecha" hahaha amei
Haha! Que bom que você gostou, Coralium! Valeuu =D

MELDELS, uma história melhor que a outra! Infelizmente sou a dinastia flecha no meio da testa, mas apoio o Jhartael. Força, guerreirinho! :3

Me lembrou o traço de Zelda, em especial dos NDS. Parabéns, Tio Caio, mandou bem demais! s2

NineK comentou:
MELDELS, uma história melhor que a outra! Infelizmente sou a dinastia flecha no meio da testa, mas apoio o Jhartael. Força, guerreirinho! :3

Me lembrou o traço de Zelda, em especial dos NDS. Parabéns, Tio Caio, mandou bem demais! s2
kkkk que dahora, Nine! Você é demais. O Zelda foi a sólida e única inspiração pro Jhartael.

Tamo junto! Gostei da sua dinastia euaheuaheuaeh

Valeuu =D

Gostei também da pegada mais cômica, um elfo com um estilingue é genial asuytdgaef

Eranot comentou:
Gostei também da pegada mais cômica, um elfo com um estilingue é genial asuytdgaef
daaehuaheua baita tirador de sarro esse Jharta.

Valeuu, Eranot! =)

Prezado [member=123]Caio Varalta[/member] , boa noite!

Inicialmente, gostaria de parabenizar pela participação, foi um excelente trabalho!

É um desenho com detalhes únicos e muito bem trabalhados, em especial, os detalhes do background. A escolha das cores é bem chamativa, e, somado ao estilo do traço, lembra até uma arte cubista: usando e abusando de linhas, pontas e formas geométricas.

No que tange a história, está bem bacana. O relato traz bastante sinergia com a arte e é uma história muito bem contada, apesar de pecar pela pontuação. A escrita está tão bacana que o personagem relatando os feitos de Jhartael ganhou mais a minha atenção e curiosidade do que o próprio mercenário. É um excelente trabalho.

Essas são apenas as minhas sinceras críticas, em momento algum tive a intenção de ofender, fique à vontade para ignorar elas.
Abraços.​

Voltar
Topo Inferior