A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Olá Condado!
Ontem, fui ao Shopping para assistir o filme do Logan e deparei com o Master System Evolution Blue com 132 Jogos na Memória na promoção R$ 195,55 e Pensei: por que compra-lo, por que não compra-lo? Comprei-o-o. Armando Volta (David Pinheiro) e acabei jogando a noite toda... O console tem dois joysticks ergonômicos com 6 botões (na verdade é do Mega), como já mencionado 132 jogos: Infelizmente não conta com Phantasy Star.
Gosto de jogos antigos e casualmente jogo eles em emuladores. Não tive o Master na adolescência (apenas clones do nintendinho), mas meu primo tinha e jogávamos muito.
Enfim, acho fantástico o trabalho da Tec Toy em continuar promovendo o Master System da Sega que é um videogame que ocupa um espaço especial no coração dos jogadores brasileiros. Apesar de não ter sido sucesso mundial, o console foi especialmente bem recebido por aqui. E você jogou alguns dos modelos do Master System?
Enfim, acho fantástico o trabalho da Tec Toy em continuar promovendo o Master System da Sega que é um videogame que ocupa um espaço especial no coração dos jogadores brasileiros. Apesar de não ter sido sucesso mundial, o console foi especialmente bem recebido por aqui. E você jogou alguns dos modelos do Master System?