🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

O Exilado #ChamadoAsArmas

ludwinn

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
31 de Março de 2019
Postagens
6
Bravecoins
0
O EXILADO
Por Ludwinn e Andre2m10

Não era o que ele esperava, muito menos o que ele queria. Mas era tudo que ele tinha.
    Yantü sentava em frente a sua fogueira, usando um pano para limpar minuciosamente o crânio apenso de seu antebraço. Lembrando uma manopla, a bricca era uma arma típica de onde o forasteiro vinha, e longe de lá, instilava medo em qualquer um que a via. Um crânio de tigre reforçado com placas de ferro, símbolo da ferocidade do guerreiro que o afixou permanentemente, era a última coisa que mercenários mal pagos esperavam enfrentar em uma cidade pequena. E era isso que mantia sua pequena renda, mesmo que inconsistente, ser visto como selvagem e feral, um animal. Tal descrição não poderia ser mais imprecisa, pois ele não era intenso; Muito pelo contrário, cinco minutos ao seu lado acalmaria a mais agressiva das pessoas, seja por paz e tranquilidade, ou a inconsciência induzida.
    Não longe, ele podia ouvir o som de vozes exacerbadas, claramente da vila próxima de seu acampamento. Não havia perigo de suspeitarem de sua fogueira, mas isso somente pois ele tinha ido pessoalmente alertá-los disso quando ainda era dia. Mas o som incessante o perturbava, e ele mal podia esperar pelo toque de recolher, que traria silêncio ao seu único momento de paz. Porém, no fundo de seu rancor, ele invejava a união daquelas pessoas.
Faziam anos que Yantü não permanecia em um mesmo lugar por muito tempo, muito menos chamava qualquer um deles de lar. Não que isso o incomodasse, ele ja havia se acostumado, porém, a solidão enfraquece até a mais inflexível das almas. E a solidão, e a monotonia que causa, planta a semente da saudade na mente, que trás a tona memórias há muito tempo esquecidas, ou relembradas.
    A pior das memórias, a que ele mais evitava, mas que a que mais o atormentava, era justamente o motivo pelo qual ele vagava pelo mundo, isolado de tudo, e de si mesmo.
    Yantü se lembrava claramente, mesmo que por meio de flashes, do dia em que foi banido de sua aldeia; Tinha acabado de receber sua bricca, e tinha chegado tão, tão perto de chegar ao seu objetivo. De ter a honra de ser um dos guardas que protegiam a tribo em tempos de guerra. No entanto, esse cargo só era alcançado por meio de um combate direto com um dos que já o ocupavam. Ele tentou. E esta foi a tragédia que o desonrou.
    Se não conseguiria ganhar de um velho, que ja tinha a muito ultrapassado seu tempo de glória, quem dirá ter a capacidade de ocupar o espaço que este guardava? A completa desilusão nos olhos que antes o aclamavam por sua capacidade e pontecial, essa sim foi sua derrota, que o levou para muito longe do lugar que antes parecia constituir sua vida completa.
    Atualmente, a mente de Yantü não se afeta tanto por tais memórias. O tempo, sem misericórdia como é, também cura muitas feridas, e reforjou o destino do jovem esperançoso em uma vida de constante luta, e redescobrimento.

NBLBUu6.jpg

Temos aqui uma participação de peso, adorei o que os dois fizeram :Palmas: :Palmas: :Palmas:

Depois de ler o texto, percebi o quanto ele acrescentou à arte :lendo:
Até mais _b

História bem escrita e personagem incrível! Amei a escolha de cores, a arma, o posicionamento, o cabelo, tudo! DÁ 10 PRA ELE PROFESSOR <3

Gostei bastante da arte e da história. Bacana a ideia de por um personagem com um passado quebrado, mas sem nenhum desvio inesperado: ele tentou e perdeu, fim. Curti.

Acho bom tomarem cuidado com os movimentos de Yantü , ele não parece ser de perder muito tem com bobagens.
Texto e arte bem coerentes, parabéns pra dupla :]

Que história gostosa de se ler *---*
O personagem faz mais jus ainda de se ver. Me recorda bastante RPG real, além de algo meio WoW, curti demais a arte, a pose e o design do personagem. Estão de parabéns, fizeram um ótimo trabalho! s2  :piscadinha: :beijo:

Prezado, [member=2609]ludwinn[/member] e [member=868]andre2m10[/member] ,boa noite!

Inicialmente, gostaria de parabenizar pela participação e pelo grande trabalho em equipe.

Na minha opinião, foi um trabalho muito bem elaborado, tanto na arte, quanto na história. No quesito originalidade pecou um pouco: um elfo negro mercenário/assassino que se faz de durão e é uma boa pessoa. Contudo a obra no geral está muito boa. A anatomia do desenho está muito boa e a pintura está quase excelente, com um destaque especial para a técnica utilizada para colorir os pelos do protetor de ombro que eu, particularmente, gostei muito. O maior problema da pintura é o vazamento de cores.

A história, por outro lado, pecou na técnica: a leitura é confusa e maçante. Além disso, há erros de pontuação e o uso indevido da ênclise. Porém, no fim, a história é compreensível e demonstra uma grande sinergia com a arte.

Essas são apenas as minhas sinceras críticas, em momento algum tive a intenção de ofender, fique à vontade para ignorar elas.
Espero ver novos trabalhos dessa grande dupla.
Abraços.​

Dobberman comentou:
Prezado, [member=2609]ludwinn[/member] e [member=868]andre2m10[/member] ,boa noite!

Inicialmente, gostaria de parabenizar pela participação e pelo grande trabalho em equipe.

Na minha opinião, foi um trabalho muito bem elaborado, tanto na arte, quanto na história. No quesito originalidade pecou um pouco: um elfo negro mercenário/assassino que se faz de durão e é uma boa pessoa. Contudo a obra no geral está muito boa. A anatomia do desenho está muito boa e a pintura está quase excelente, com um destaque especial para a técnica utilizada para colorir os pelos do protetor de ombro que eu, particularmente, gostei muito. O maior problema da pintura é o vazamento de cores.

A história, por outro lado, pecou na técnica: a leitura é confusa e maçante. Além disso, há erros de pontuação e o uso indevido da ênclise. Porém, no fim, a história é compreensível e demonstra uma grande sinergia com a arte.

Essas são apenas as minhas sinceras críticas, em momento algum tive a intenção de ofender, fique à vontade para ignorar elas.
Espero ver novos trabalhos dessa grande dupla.
Abraços.​
Fica tranquilo cara! Toda crítica é bem vinda. Acho que a gente não conseguiu passar 100% tudo o que queriamos, por isso é bom sempre ouvir o ponto de vista dos outros. Vamos tentar melhorar para a próxima!

Voltar
Topo Inferior