"O medo é o alimento que a mente precisa para mostrar tuas fraquezas..."

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Informações Básicas:
Nome do criador: Omar Zaldivar Gênero: Suspense/ Horror Data de inicialização: Fevereiro de 2020 Equipe: OZ Digital Game |

Introdução ao projeto:
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() "A ideia surgiu no começo de 2020, em janeiro, queria fazer algo simples e pequeno, porem o início real do desenvolvimento foi em fevereiro. Pouco tempo depois veio a Pandemia e posso dizer que O Horror Amarelo foi minha verdadeira tábua de salvação nesse momento conturbado que vivemos. A ideia original, seria adaptar um pequeno conto de terror que havia escrito, chamado Boca de Lobo, era para ser algo simples, focado na narrativa, apenas um passatempo, mas ao decorrer da produção O Horror Amarelo acabou crescendo mais do que eu havia inicialmente planejado e imaginado e acabou por ganhar vida própria... Sou bastante grato por isso, pois estou fazendo coisas que nunca havia feito antes com ele, deixando de lado muito de minha zona de conforto nas questões de mapeamento, planejamento de sistemas. Eu agradeço a todos que resolverem dar uma chance ao projeto, eu acredito que se você gosta de histórias de suspense, horror, mitos lovecraftianos, talvez possa vir a gostar de O Horror Amarelo e mergulhar um pouco nessa loucura que saiu da minha cabeça e se projetou no cosmos de nossa realidade." |

Enredo:
Angela é uma jovem que sofreu diversos traumas em sua infância e adolescência, sua vida é mergulhada em pesadelos e crises de ansiedade. Após ser encaminhada para um hipnólogo e psicoterapeuta por sua psicóloga, a jovem começa uma jornada através de suas lembranças, em busca de uma cura para seus problemas. O que ela não sabia era que essa viagem interna iria despertar e trazer à tona terríveis segredos, medos ocultos que flertariam com a escuridão e a insanidade da mente humana... diante dos olhos atentos de mistérios inomináveis que vagam nas sombras do cosmo.
Explore os ambientes, encontre as saídas, se esconda dos monstros, monte o quebra cabeça de sua mente e desvende sua história pouco a pouco. Acompanhe a perspectiva de seus inimigos e compreenda seu lugar no imenso tabuleiro cósmico regido pelos Grandes Antigos e Deuses Exteriores. O medo é o alimento que a mente precisa para mostrar tuas fraquezas... ![]() |

Imagens
![]() ![]() ![]() ![]() |
Sistemas
Esta versão é uma demo, ainda não possui os sistemas relevantes implementados, porem em sua versão completa haverá: Sistema de Stealth Sistema de Perseguidores Sistema de lanterna Puzzles Variados Sistema de Arcade Múltiplos Finais Sistema de Escolhas |
Download
![]() |
Canais de Divulgação
Créditos e Agradecimentos
- Yanfly - Moghunter - Raizen - Eliaquim - Bokou - Starbird Resources - Kiriashi Canal Café Gamer e toda a galera do Grupo do Telegram Toca do Dragão Podcast e toda a galera do Grupo do Telegram Canal do Kitsune Canal do Professor Também Joga Canal Cow Level Canal da Myllas Gameplay Pedro Henrique Corujeira por ter a paciência de me ouvir e testar todas as versões possíveis e imagináveis. |
Considerações Finais de uma Mente Fraturada
![]() ![]() - Voltem mais vezes, tenho ainda algumas coisas para mostras do meu Baú de Bugigangas e muitas outras histórias que colhi em minhas viagens pelo mundo a fora, vocês serão sempre bem vindos a minha casa. |