🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

O mercenário supremo. #ChamadoAsArmas

AbsoluteXandy Masculino

Marquês
Membro
Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Juntou-se
04 de Julho de 2015
Postagens
654
Bravecoins
119
3yCgyu4.png
gilHLOL.png

Há um peso no ar, cheiro de véspera de batalha. Na longa fila de mercenários aguardando a inscrição para o recrutamento, encontra-se alguém.

— Ei, essa coisa está atendendo para o recrutamento?

— Parece que sim, mas é tão pequeno...

— Realmente, sinto como se eu pudesse chuta-lo sem querer alguma hora.

— Como algum assim pode sequer lutar?

— Será que... aquilo é sua arma?

— Uma colher?! Só pode ser brincadeira!

— Ela é feita de quê?

A criatura ouviu a dúvida dos dois homens atrás dele, imediatamente virando para responder.

— Plástico, é um presente importante de minha mestra.

— Mestra? Quantos anos ela tem, cinco?

— Seis.

Aaaahhhh que fofura, quando olhei não sei porque mas me lembrou Hamtaro... deu até aquela nostalgia :ohyes:

Aquilo atrás é a perna de alguém? Sei lá me pareceu uma calça e sapato ashuashu
Até mais _b

Uddra comentou:
Aaaahhhh que fofura, quando olhei não sei porque mas me lembrou Hamtaro... deu até aquela nostalgia :ohyes:

Aquilo atrás é a perna de alguém? Sei lá me pareceu uma calça e sapato ashuashu
Até mais _b
É uma perna sim, pra dar melhor a ideia do tamanho dele kkkkkkkkkkk

Dahora que quem ve o título já pensa que tem um baita bichão foderoso!! HAHAHAHA
Muito KAWAI!!

Kawaii as hell!

Fiquei imaginando a interação e o olho brilhando do Supremo ao responder 'Seis', kkkkk. Adorei a disposição e constraste das cores, Xandy! Fofuxo demais.

=D

ASudhsaduyaef, que fofo mano. Curti bastante a arte e a história, o "Seis" me fez rir usydgtaef.

Como um ótimo jogador de jogos de cartas, o senhor é um belo artista.
A arte ficou muito bonita e bem... fofo kk. Gostei demais desse seu personagem.

Finalmente consegui comentar sua arte! Que coisa mais fofinhaaaa eu amei! Eu amo pixel art quando usado pra fazer coisas bem fofas e amei seu personagem e a arma dela, dá pra derrotar uns inimigos e depois tomar um sorvete :3

Dios, Xandy, AMEI a história, que coisa mais fooofaaaaaaaaaaaaa! s2

Tá tudo muito fofo e lindo, o que já esperava vindo de você. A arte refletindo o artista :3 s2

Muito bacana! Ninguém nunca imaginaria que um ursinho fofo seria uma ameaça. Ele persegue suas vitimas implacavelmente como o assassino da colher?

Eliyud comentou:
Dahora que quem ve o título já pensa que tem um baita bichão foderoso!! HAHAHAHA
Muito KAWAI!!
That's the idea!

Obrigado pelo comentário \o

Caio Varalta comentou:
Kawaii as hell!

Fiquei imaginando a interação e o olho brilhando do Supremo ao responder 'Seis', kkkkk. Adorei a disposição e constraste das cores, Xandy! Fofuxo demais.

=D

Obrigado!

Eranot comentou:
ASudhsaduyaef, que fofo mano. Curti bastante a arte e a história, o "Seis" me fez rir usydgtaef.
Obrigado, fico feliz em saber que o texto adiciona bem a imagem! Meu medo era o formato de falas ficar um pouco estranho.

Stella Artois comentou:
Como um ótimo jogador de jogos de cartas, o senhor é um belo artista.
A arte ficou muito bonita e bem... fofo kk. Gostei demais desse seu personagem.
O esquema é tentar desenhar muito bem pra um dia eu acabar virando um ótimo jogador de cartas sem querer, obrigado man \o

Coralium comentou:
Finalmente consegui comentar sua arte! Que coisa mais fofinhaaaa eu amei! Eu amo pixel art quando usado pra fazer coisas bem fofas e amei seu personagem e a arma dela, dá pra derrotar uns inimigos e depois tomar um sorvete :3
Fico feliz que tenha gostado!

NineK comentou:
Dios, Xandy, AMEI a história, que coisa mais fooofaaaaaaaaaaaaa! s2

Tá tudo muito fofo e lindo, o que já esperava vindo de você. A arte refletindo o artista :3 s2
A gente faz o que pode né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agradeço o feed \o

patriciomi comentou:
Muito bacana! Ninguém nunca imaginaria que um ursinho fofo seria uma ameaça. Ele persegue suas vitimas implacavelmente como o assassino da colher?
Ele olha pra você com a colher na mão com uma expressão bem confiante. Não importa o quão forte seja o inimigo, todos acabam desistindo antes mesmo da luta começar pela aura da implacável criatura.

Alkemarra comentou:
AbsoluteXandy comentou:
— Mestra? Quantos anos ela tem, cinco?

— Seis.

aoriuHORoRHORHOURAOARhouR
Sensacional, Xandy.
O texto ficou muito divertido de se ler, principalmente com esse final.
A arte nem preciso dizer né? Fantástica.
Muito obrigado! Novamente, fico feliz que o texto tenha dado certo, preferi ir pela rota do final cômico ao invés de explicar qualquer coisa de verdade, acho que o clima confuso só adiciona a arte.

Lembrei do Hamtaro também e do Cosmo e Wanda (com essas coroinhas). Pixel art lindo pra variar. Sabe que fica legal como uma daquelas figurinhas de whatsapp.

Prezado, [member=126]AbsoluteXandy[/member]  boa noite!

Inicialmente, gostaria de parabenizar pela participação, foi um excelente trabalho!

Gostei muito do desenho, atencioso tanto no nível de detalhes, quanto na expressão de inocência do personagem. Sombreamento, cores e traços, uma técnica muito bem executada, por sinal, de bônus, trouxe o mesmo nível de atenção e detalhes para o background. Uma excelente obra.

O texto também é bem trabalhado e possui uma excelente sinergia com a arte. A técnica, apesar de possuir algum erro de sintaxe, é bem aplicada e traz uma leitura bastante agradável. É um trabalho bastante criativo com uma ideia bem executada.

Parabéns pelo trabalho! Você possui uma criatividade ímpar, não deixe de postar novos trabalhos!
Abraços.​

Voltar
Topo Inferior