Foco narrativo, com escolhas que podem afetar o enredo e uma história eletrizante !
Jogabilidade otimizada para o uso do mouse em todos os objetos de interação
Atmosfera sonora e musical imersiva e misteriosa
Cutscenes e vídeos que elevam a imersão do jogador
Vários sistemas de eventos que interagem com o ambiente
Combate elaborado, com habilidades determinadas pelas escolhas morais e diversos inimigos impactantes
Design trash porém charmoso e adequado
Muitas risadas, sustos e diversão !
Imagens
Download
Standalone, só baixar e rodar
Incluido no arquivo curta versão alpha criada em 2012, totalmente opcional (necessário rtp para rodar essa)
Não deixe de deixar seu feedback e sugestões!
Créditos
Mentigordo - Roteiro, eventos, sistemas, mapping, design Amigos do Mentigordo - Direitos concedidos pelo uso de suas imagens Galenmereth / Tor Damian Design's - Sistema de Mouse e seus ícones Terrax - Light Effects Hajime Hoshi - minimapa Hime - diversos plugins Soulpour777- tela título dinâmica
Gostei bastante do que joguei, lembrou "Will You Ever Return?". Parece trash mas é incrivelmente bem contruido, o único problema é mesmo o RMMV. Na cena do fogo o framehate foi tão para baixo que os textos demoravam 1 minuto para reconhecer meu input e ir para o próximo.
Jogarei o cap 2 agora.
Btw, quando eu mato a veia eu fico benevolente? Isso seria um bug?
Só um trakinas pra resolver minha situação uma hora dessas...
Amei demais! achei mo engraçado os diálogos nas imagens e com certeza vou botar na lista de joguinho pra poder jogar ox ta bom demais
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.