Quase certeza que eu só vou conseguir fazer o pet, e olha que eu até me surpreendi com o que conseguir fazer em 4 dias.
Assim que eu li sobre o pet eu logo pensei em fazer algo cômico, me inspirei nos filhos do burro e do dragão em Shrek, kkkk, mas minha esposa me falou que ficou muito sério meu desenho. Eu não li direito todas as regras e fiz uma ilustra completa só depois que eu vi que só pedia o personagem com fundo transparente. Vou postar junto a ilustra completa e o PB tb mas o que está valendo é apenas o pet.
Lore:
Não sei se podia dar nome, mas eu pensei em Einherjar, ele tem um senso de estética bem peculiar. Sempre que ele se transforma ele escolhe cores chamativas e gosta de misturar monstros que ele acha legal e que ficariam bem juntos, geralmente acabam bem cômicos. Apesar de ser o pet do Alberich, ele ama mesmo ficar ao lado de sua filha. Eles crescerem praticamente juntos pois Alberich raramente tinha tempo para eles. Afinal o safado nem lembra como é sua própria filha. Apesar dessas asas ai ele só pode planar, essa versão dele é um pônei-dragão. Pônei porque é o que a Safira (nome que eu pensei pra filha do Alberich) consegue cavalgar melhor (afinal ela é uma anã).
Se não podia lore, só desconsidera kkkkk.
Minha participação:
Lineart da ilustra:
Ilustra "finalizado":
Se eu conseguir fazer a Safira eu edito o post, caso contrário fica só esse mesmo. Eu queria bastante o escudo kkkkk
Abraço. o/