🤔 Para Refletir :
"O mais importante não é a história, mas como você conta ela."
- FL

O Pet de Alberich

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico Resque
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum

Resque Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Agosto de 2016
Postagens
1.234
Bravecoins
293
[size=18pt]O Pet de Alberich[/size]

GDbXHL2.jpg
Arte feita por [member=47]rafaelrocha00[/member]
Meu pet
Os tempos mudaram, meus caros. Os ventos do sul já não sopram, os mercantes pararam de vir nas cidades e as rotas foram tomadas por bandidos, são tempos perdidos esses. E agora, depois de rezar para xamâns e fazer tudo que podia pelo bem do mundo, sendo o bom anão que sou, uma maldição horrível caiu sobre mim. Doloroso, eu sei. Perturbador! Não consigo mais dormir, minhas lágrimas molham esse chão negro e tortuoso. Meu pet fugiu!

Minha filha
Sim, acalmem seus gritos loucos de desespero, eu sei! O pobre animal fugiu de minhas mãos e levou consigo minha mais preciosa filha. Aquele animal lindo, poderoso e leal, como podia fugir de mim? Mas não, foi medo, eu sei. Eu não dei atenção a ele, pobre animal. Eu tenho certeza que foram os malditos elfos do norte, aqueles sem casa, viventes de floresta e preguiçosos. Roubaram meu pudim e agora isso? Como podem?
Quem poderá me salvar? Cabe a vocês decidirem, claro. Eu preciso que me mostrem os melhores aventureiros para essa jornada, os melhores lutadores desse mundo! Preciso que levantem as armas e resgatem meu amado animal, e minha filha, claro. A recompensa é de um item lendário meu para quem trouxer meu animal vivo.

Regras
As regras são simples, vocês precisam me apresentar o design do meu amado animal, para que eu possa apresentá-lo aos heróis. Ele é ShapeShifter, sabem? Ele muda dependendo do que sente. Eu não sei como ele está atualmente, por isso eu preciso de vocês e sua imaginação ridícula! Caso consigam uma imagem, eu poderei envia-la para um herói famoso. Eu ouvi falar que nessas terras há alguns heróis lendários, não são anões, mas eu faço tudo pelo meu animal sagrado! Eu também vou precisar de uma imagem da minha filha para mostrar aos heróis, obviamente. Fotografias dela? Puff, ela não é a pessoa mais fotogênica desse mundo, seria um desperdício de papel e espaço. Querem uma descrição? Bom, eu não me lembro muito, sei que ela não tem barba, quem sabe, usem sua imaginação.
Obviamente, eu não pretendo pagar muito a desenhistas, mas façam o que puderem.

• Duas imagens de design claro. Uma do meu pet e outra da minha filha, podem ser pinturas, mas não pixel art.
• PNG. Com fundo transparente.
• Tudo têm de ser de sua autoria. E os direitos de utilização serão meus, é claro (Staff Condado Braveheart).
• Você têm uma semana, os trabalhos podem ser enviados até o dia 26/08/2018. É um evento de nível lendário, afinal de contas!
• Apenas um modelo de cada, terá que ser bem-feito.
• A votação será pública, façam seu melhor.

Recompensas
Se eu conseguir o meu amado animal de volta (e minha filha), eu posso me tornar uma pessoa generosa e pagar uma bebida para vocês. O quê? Esperava que eu fosse te dar dinheiro, ou um desconto? Ha! São os heróis que a resgatarão, de qualquer forma, eu só quero que vocês os encontrem. Eu o faria, mas eu teria que levantar, sair da mina, viajar para o sul no frio, encontrá-los, pagá-los e tudo isso. Prefiro evitar a fadiga.

Além das lágrimas, minha filha me deixou três Sininhos, eu posso te dar um deles caso você se destaque com o seu trabalho.

[1º Colocado] 
GiRjapN.png
Sininho de Ouro

[2º Colocado] 
ND2dedS.png
Sininho de Prata 

[3º Colocado] 
hW09hdY.png
Sininho de Bronze

Para não dizerem que não faço nada, ainda me sobraram alguns pedaços de madeira e um pouco de aço que eu posso utilizar para reforçar alguns escudos de madeira.

Escudo_de_Ferro.png

Nome: Escudo de Madeira Reforçado Pontiagudo
Tipo: Escudo
Defesa: 10
Level: para utilizar: 7
Classes que utilizam: Todas
Efeito: Devolve 1% do dano para o adversário ao receber um ataque físico.

[!] Lembrando que o escudo será feito apenas para quem entregar ao menos um dos retratos.

Ao trabalho!

Acabo de voltar ao fórum e já chego no meio de um evento, voltando da melhor forma  :Plano:

Gostei desse evento.
Tomara que eu consiga tentar participar.

Boa sorte para todos o/

Oi, sou novo aqui, não sei muito bem como esses eventos funcionam, mas só fiquei com uma dúvida:
Eu envio para você por MP os arquivos?

Olá [member=2327]Siquieri[/member]

Seja muito bem-vindo ao Condado!!!

Sobre os trabalhos, você pode postar aqui mesmo no tópico oficial do evento.

Quase certeza que eu só vou conseguir fazer o pet, e olha que eu até me surpreendi com o que conseguir fazer em 4 dias.

Assim que eu li sobre o pet eu logo pensei em fazer algo cômico, me inspirei nos filhos do burro e do dragão em Shrek, kkkk, mas minha esposa me falou que ficou muito sério meu desenho. Eu não li direito todas as regras e fiz uma ilustra completa só depois que eu vi que só pedia o personagem com fundo transparente. Vou postar junto a  ilustra completa e o PB tb mas o que está valendo é apenas o pet.

Lore:
Não sei se podia dar nome, mas eu pensei em Einherjar, ele tem um senso de estética bem peculiar. Sempre que ele se transforma ele escolhe cores chamativas e gosta de misturar monstros que ele acha legal e que ficariam bem juntos, geralmente acabam bem cômicos. Apesar de ser o pet do Alberich, ele ama mesmo ficar ao lado de sua filha. Eles crescerem praticamente juntos pois Alberich raramente tinha tempo para eles. Afinal o safado nem lembra como é sua própria filha. Apesar dessas asas ai ele só pode planar, essa versão dele é um pônei-dragão. Pônei porque é o que a Safira (nome que eu pensei pra filha do Alberich) consegue cavalgar melhor (afinal ela é uma anã).

Se não podia lore, só desconsidera kkkkk.

Minha participação:
stvhYMr.png

Lineart da ilustra:
2RcPMQz.jpg

Ilustra "finalizado":
IZymsUV.jpg

Se eu conseguir fazer a Safira eu edito o post, caso contrário fica só esse mesmo. Eu queria bastante o escudo kkkkk

Abraço. o/

Desculpa o double-post, vou deixar o desenho da filha do Alberich aqui, eu chamei ela de Safira:

JTOVQN7.png

Abraço o/

Como membro da Staff não sei se posso participar mas independente do que for ai esta minha contribuição hehe

UFAAA !! Demorei mas fiz com gosto hehe,

DKzxdhw.png

Conheçam Garly !! O galo de estimação de Alberich, sempre fiel e leal Garly oferecia ovos gigantes para o café da manhã de Alberich, Que grande tragédia !!  O que será de Alberich sem o seu suprimento infinito de ovos ?? O_o

Enquanto a sua guria irei fazer mais tarde estou farto tendo que ter desenhado esta galinha gigante kkkkkkkk

Pessoal, lembrando que os trabalhos precisam ser enviados até às 23:59 do dia 26/08/2018 (Domingo).

Já que o pessoal esta dando nome aqui esta o Skerts, fugiu pois queria viajar e ver as coisas que ele via apenas nos velhos livros de Alberich, esta usando um colar/coleira que ele não consegue tirar, pois ainda não descobriu como funciona o fecho.
PS - ele adora frutas,principalmente as vermelhas.

Mesmo sendo um metamorfo, o pet, assustado, não assumiu corretamente a forma adequada para passar desapercebido de seus malfeitores

GckqEB1.png

Ta ai a filhota do manolo, to sem ideia para o nome dela então imaginem qual seria kkkkkkkk

dzfRJz3.png

Quase que eu não consigo terminar, mas vamo lá. X)

A majestosa criatura apelidada carinhosamente de "Jorginho":

IebgVCd.png

E a filha estabanada chamada Joanna:

yU0W20j.png

Aqui está Alberich, mande os guerreiros atrás de seu pet e sua filha.

xOKhTsl.png

Nunca tinha usado o Krita antes :v

Voltar
Topo Inferior