🤔 Para Refletir :
"Não julgue um jogo pelo Title!"
- FL

O príncipe dragão esta de volta

Mufasa Masculino

Cidadão
Membro
Membro
E bem devagar a velha roda gira...
Juntou-se
03 de Outubro de 2019
Postagens
95
Bravecoins
1.194
Alguns ja devem ter me visto por aqui mas vou me apresentar formalmente para quem ainda não me conhece.  Sou um maker das antigas. Frequentava muito os foruns de RPG maker quando era mais jovem e já cheguei a ficar um tempo no condado a uns 4 ou 5 anos atras. Gosto de desenhar, ilustrar, pixel art e de música.
Tenho um canal de animações antigão que talvez alguns se lembrem ( a antiga cidade slime).
https://www.youtube.com/watch?v=sajFfmLeoXQ&t=21s
Estou atualmente trabalhando em alguns jogos educativos que comecei na faculdade e já apresentei algumas vezes em congressos e feiras estudantis. Não vou postar nada agora pois esta quase no fim. Mas quando estiver pronto ostro tudo de uma vez.
Espero conhecer muita gente nova por aqui.
P.S. Adorei o novo visual.

Graaande scar, aí sim! Hoje é o dia das apresentações! Hahahah

Já falei contigo no chat, mas dou as boas vindas de novo! É muito bom ver gente das antigas voltando, e espero que você se sinta em casa e aproveite ao máximo o Condado!

Se precisar, já sabe, estamos à disposição!  _b

Olá scar, seja bem-vindo!

Opa, me interesso pelos jogos educativos que mencionou e que ótimo que pode apresentá-los. Espero poder vê-los por aqui também!

Até mais _b

Seja muito bem-vindo!

Como costumo sempre dizer, sinta-se em casa! Para o que precisar, estaremos à disposição. Faremos o que estiver ao nosso alcance. E mostre mesmo seus trabalhos quando eles estiverem prontos, acho muito interessante esse viés educacional do desenvolvimento de games.​

_b

Seria você o [member=2843]scar[/member] dos dragões (não apenas pelo título do tópico)? Se for, lembro sim de ti no antigo Condado!
Seja bem vindo e espero que não estranhe as mudanças!

SEJA BEM-VINDOOOO IRMÃO DO MUFASA!

Eu também sou bem das antigas, mas o condado é a única comunidade que eu não frequentei na época em que fiz minha estadia pelos fóruns.

Espero que esses seus projetos saiam logo! Eu sou um dos chatos que fica sempre cobrando HAAHAHHAHAHA

Lord Wallace
Obrigado mano, já estou me sentindo em casa. kkk

Uddra e RaonyFM
Podem ficar tranquilos que assim que acabar o primeiro lugar que vou divulga-lo vai ser por aqui. Jogos educativos são legais se forem feitos do jeito certo kkkk

Jully Anne
Talvez eu seja. kk O louco dos dragões e dos slimes. Reconheço alguns nomes por aqui. E gostei basante das mudanças, agora ta responsivo, roda no meu celular kkkk

Eliyud
Pode cobrar, se ninguém cobrar da preguiça uma hora e começa a procrastinação.

Se não é o senhor dos dragões e slimes!
Faz tempo hein cara? Lembro de ti ainda da Dungeon Makers kkkkk
Seja bem vindo fera!

Voltar
Topo Inferior