Fala pessoal.
Sou novo aqui na comunidade e quero passar uma experiência que tenho por ser gamer. Muitos games, como Far Cry 4, Saints Row 4 e 3 são jogos excelentes. O grande porém, do que eu pelo menos andei percebendo e não sei se é com todos, é que depois que você domina o básico de um "game", como a jogabilidade e já deduz tudo o que tem a fazer, o jogo perde um pouco a graça e acaba sendo apenas um conteúdo mais repetitivo, onde apenas tem bases a ser destruídas de uma forma ou de outra ( far cry 4) ou então mini-games para se resolver, do qual se tornam chatos de tão repetitivos ( Saints Row 4). Fora que, depois que você experimentou o "game" e já descobriu metade dos comandos e do que você deve fazer ao andar pelo mapa de mundo aberto ou não, você praticamente, como "ânimo" só tem a tentar terminar o jogo por conta de sua estória que às vezes tem um final bom, mas não excelente, com um conteúdo e enredo impecável. Falta ainda uma coisa que ainda não fizeram. Como a autonomia de um personagem em atacar qualquer pessoa que quiser e puder e ao mesmo tempo poder manter relações com elas e ter grandes conversas, relações, poder levá-la aos lugares e também matá-las quando desejar, ou roubá-las. Além de ter mais autonomia e diálogos mais elaborados e histórias bem construídas, digno de um Final Fantasy. Uma franquia que eu comprei e joguei, da qual eu achei excelente, pois contém uma gama maior desses conteúdos, é a franquia Dragon Age. Contém muito disso que eu falei, mas ainda não da forma como desejo. Assim como a Franquia Mass Effect. Sei que tem diferenças de jogos, lineares, não-linear, stealth, de relacionamento, mini-games, como muitos de celulares e tudo o mais. Mas eu ainda sinto falta de alguém melhorar todas essas partes em um game e deixá-lo, digamos, o mais imersivo possível. Eu por enquanto estou criando um projeto linear, mas ele terá uma diferença de diálogo Rpgista tradicional. Terá muitos elementos de outros games e a pessoa que por mais que perguntar ao personagem, mais ela saberá sobre aquele mundo que criei, suas histórias, lendas e tudo o mais.
Um game que é excelente que joguei nos últimos tempos é Starbound. Nele se tem muito o que se fazer, em um jogo de gráficos de 16 bits. Você pode jogar um grande conteúdo em um pc fraco. E isso é lindo. Ainda mais no país de onde vivemos, onde não é todo mundo que pode se ter um video-game de última geração e gastar sempre em jogos por conta de impostos, entre outras coisas. Sei que há gêneros diferentes, mas, quanto mais você conseguir encaixar um gênero em outro, mais o seu game se tornará, digamos assim, completo e mais parecido da realidade, o que acaba tornando-o imersivo. Buscarei, ao menos, em meus games colocar a maior gama de elementos possíveis, e com escopos gigantescos, pois desejo, ainda desejo, criar um game o mais imersivo possível. Tentarei com todo o conhecimento que tenho e que vou ter criar um. Bom, desejo que Deus abençoe todos na jornada gamer. Peço a opinião de vocês à respeito dessa análise e o que acham dela.
Sou novo aqui na comunidade e quero passar uma experiência que tenho por ser gamer. Muitos games, como Far Cry 4, Saints Row 4 e 3 são jogos excelentes. O grande porém, do que eu pelo menos andei percebendo e não sei se é com todos, é que depois que você domina o básico de um "game", como a jogabilidade e já deduz tudo o que tem a fazer, o jogo perde um pouco a graça e acaba sendo apenas um conteúdo mais repetitivo, onde apenas tem bases a ser destruídas de uma forma ou de outra ( far cry 4) ou então mini-games para se resolver, do qual se tornam chatos de tão repetitivos ( Saints Row 4). Fora que, depois que você experimentou o "game" e já descobriu metade dos comandos e do que você deve fazer ao andar pelo mapa de mundo aberto ou não, você praticamente, como "ânimo" só tem a tentar terminar o jogo por conta de sua estória que às vezes tem um final bom, mas não excelente, com um conteúdo e enredo impecável. Falta ainda uma coisa que ainda não fizeram. Como a autonomia de um personagem em atacar qualquer pessoa que quiser e puder e ao mesmo tempo poder manter relações com elas e ter grandes conversas, relações, poder levá-la aos lugares e também matá-las quando desejar, ou roubá-las. Além de ter mais autonomia e diálogos mais elaborados e histórias bem construídas, digno de um Final Fantasy. Uma franquia que eu comprei e joguei, da qual eu achei excelente, pois contém uma gama maior desses conteúdos, é a franquia Dragon Age. Contém muito disso que eu falei, mas ainda não da forma como desejo. Assim como a Franquia Mass Effect. Sei que tem diferenças de jogos, lineares, não-linear, stealth, de relacionamento, mini-games, como muitos de celulares e tudo o mais. Mas eu ainda sinto falta de alguém melhorar todas essas partes em um game e deixá-lo, digamos, o mais imersivo possível. Eu por enquanto estou criando um projeto linear, mas ele terá uma diferença de diálogo Rpgista tradicional. Terá muitos elementos de outros games e a pessoa que por mais que perguntar ao personagem, mais ela saberá sobre aquele mundo que criei, suas histórias, lendas e tudo o mais.
Um game que é excelente que joguei nos últimos tempos é Starbound. Nele se tem muito o que se fazer, em um jogo de gráficos de 16 bits. Você pode jogar um grande conteúdo em um pc fraco. E isso é lindo. Ainda mais no país de onde vivemos, onde não é todo mundo que pode se ter um video-game de última geração e gastar sempre em jogos por conta de impostos, entre outras coisas. Sei que há gêneros diferentes, mas, quanto mais você conseguir encaixar um gênero em outro, mais o seu game se tornará, digamos assim, completo e mais parecido da realidade, o que acaba tornando-o imersivo. Buscarei, ao menos, em meus games colocar a maior gama de elementos possíveis, e com escopos gigantescos, pois desejo, ainda desejo, criar um game o mais imersivo possível. Tentarei com todo o conhecimento que tenho e que vou ter criar um. Bom, desejo que Deus abençoe todos na jornada gamer. Peço a opinião de vocês à respeito dessa análise e o que acham dela.