🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

O que preferem: Intro com áudio ou o modo clássico?

MarceloAltran

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Setembro de 2019
Postagens
52
Bravecoins
6
Salve, pessoas. Mais cedo postei no chat a intro ainda que bruta do meu projeto, mas gostaria de ir mais a fundo. Acham que esse estilo mesclado com áudio e o modo clássico do rpgmaker, ou melhor manter no estilo clássico é não comprometer o projeto com uma dublagem amadora?

Segue o vídeo da intro abaixo.

[youtube]https://m.youtube.com/watch?v=sxjTJFW-drg&t=60s[/youtube]​

Vlw!

Eu realmente gostei do jeito que foi feito. Realmente ficou muito bom.
Combina com o estilo de jogo. Só acho que falta mesmo colocar umas legendas no começo que poderiam ajudar e/ou aumentar um pouco o volume da voz. Pior que eu gostei dessa voz. você tem talento pra dublar tbm

Prezado, boa noite!

Faço as palavras do [member=2843]scar[/member] , as minhas: pior que gostei dessa voz. Você tem talento pra dublar.
Só reforço minha sugestão, coloque legendas na parte dublada, dessa forma, caso alguém não entenda alguma palavra dita, terá sempre a legenda para acompanhar.

Não sei os termos técnicos adequados, mas, no que tange a dublagem, recomendaria você refazer ela para melhorar a qualidade. Tente falar de forma mais clara e manter a mesma tonalidade em toda a frase. Ouvindo o trailer, parece-me que você começa a frase em tom alto e depois vai reduzido, até virar um sussurro. A voz, ao meu ver, parece bastante abafada. Não sei se é por vergonha, timidez ou problema no microfone.

Se precisar de uma referência, dá uma conferida na dublagem presente no trailer do jogo Humanelfo do [member=491]LucasRiot[/member] .

Abraços.​

As legendas serão feitas. Antes da reformulação do meu projeto, havia feito uma introdução dublada também e também pediram as leve as haha.
  Quanto ao áudio, quando eu gravei estava mais alto. Não sei se na renderização tem uma perda de qualidade ou algo do tipo, mas vou tentar fazer outra é melhorar a qualidade. O problema que isso tem que ser feito apenas a noite. Durante o dia os passar os cantam, os cachorros latem, a vizinha bota um forrozão pra limpar a casa, minha mãe me chama pro almoço, toca interfone... enfim, uma baruiera que só! Haha... A minha real intenção aqui era saber a opinião mesmo desse mesclagem, até pq o projeto magnífico que o dobberman me indicou como referência utiliza a dublagem em todo o projeto haha. No entanto pwrcebe-se a diferença da qualidade de áudio dos diferentes atores. O som abafado talvez deve-se pela qualidade do meu micro - ele custou 30 Bolsonaro - mas quanto ao tom eu consigo melhorar numa boa.

E obrigado pelos elogios quanto a dublagem.

Nozes

E aiii, Marcelão!

Minha opinião é a mesma dos outros! Está tudo muito bom do jeito que está. Só senti falta da legenda, mesmo! Fora isso, tudo muito lindo!

Parabéns, bro!

Eliyud comentou:
E aiii, Marcelão!

Minha opinião é a mesma dos outros! Está tudo muito bom do jeito que está. Só senti falta da legenda, mesmo! Fora isso, tudo muito lindo!

Parabéns, bro!

Vou trabalhar nela depois. Por agora apenas aumentei o volume da dublagem e diminui o barulho dos relâmpagos, o qual já melhorou uns 60% a clareza na dublagem.

Vlw Eliyud! 

Gostei da dublagem, acho que agrega bastante ao jogo, e o uso dos efeitos sonoros depois na caverna está bem bacana. Esse é o tipo de coisa que a maioria dos projetos não se atentam muito, mas que faz a diferença  _b

Voltar
Topo Inferior