🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

O quê você vai fazer na quarentena?

Lord Wallace Masculino

Space Cowboy
Membro
Membro
See you, space cowboy
Juntou-se
07 de Agosto de 2015
Postagens
1.338
Bravecoins
1.728
E aí meus queridos, como o coronga tem afetado a vida e rotina de vocês ultimamente?

Tirando a parte do medo do contágio, da falta de papel higiênico, e do fato de você estar trancado em casa o dia todo, até que dá pra fazer coisas bacanas com o tempo livre da quarentena.

Tenho trabalhado de casa desde semana passada, e com o tempo a mais em casa já estou conseguindo dormir melhor e fazer exercício todo dia, coisa que era difícil pra mim antes. Fora isso, pretendo tirar esse tempo pra estudar mais piano e começar com um curso de lettering, já que escrever bonito sempre foi uma baita vontade minha. Quem sabe vai dar até pra zerar Nier: Automata, mas dada a velocidade com que eu jogo talvez fique pra depois :P

E você, o que pretende fazer nesses (prováveis) quarenta dias de isolamento que a gente vai passar?

Well, eu já vivo dentro de casa normalmente, mas quebrou a rotina de ir na academia, mercado e um passeio vez ou outra. Quero real tentar aproveitar esses cursos gratuitos que estão distribuindo, como da Faber Castell e outros para tentar ganhar uns pontos em umas habilidades. Além disso, tem meu bendito TCC :v

Estou tirando um tempo para o Festival de Criação de Personagem aqui do Condado esse final de semana \o
Depois vou ver se começo os cursos, desenhar um tico, já estou voltando com os pixel dailies e vou ver se faço uns pixel pessoais. Acho que é isso, por enquanto. Ah, se cuidem, tá? Quero que todos estejam bem para o recomeço que terá depois dessa pandemia  :beijo:

Putz pra mim tem sido bem complicado. Meu melhor amigo partiu no final de semana anterior e tenho sentido muita falta dele pulando na cama, balançando o rabo e os suspiros que ele dava, ainda mais agora que a gente fica o dia todo em casa.

Como estou de home office ainda não sobra tanto tempo, mas tenho me dedicado ao alemão e voltar a desenhar.

PS : Trabalhar de cueca > all.

Estudar bastante! Minha faculdade não está dando folga e tenho muita coisa pra estudar...além disso, vou aproveitar pra começar alguns cursos online pra usar nas horas complementares que minha faculdade exige e também alguns cursos de arte para iniciantes...nunca fiz e acho que esse é o momento!
Gostaria de deixar minha dica aqui: nada me ajuda melhor para concentração do que um lofi ou jazz tocando bem baixinho ao fundo! Se nunca experimentaram trabalhar assim (o que é meio difícil né, mas mesmo assim), sugiro que tentem, pra mim faz toda a diferença! Até porque quando eu saio do meu fluxo de concentração depois de um determinado tempo e nem a música me faz voltar, significa que é hora de fazer uma pausa -assim consigo administrar as pausas de uma melhor forma também!
Beijos pra vocês, se cuidem e fiquem em casa!

Vixen comentou:
Putz pra mim tem sido bem complicado. Meu melhor amigo partiu no final de semana anterior e tenho sentido muita falta dele pulando na cama, balançando o rabo e os suspiros que ele dava, ainda mais agora que a gente fica o dia todo em casa.

Como estou de home office ainda não sobra tanto tempo, mas tenho me dedicado ao alemão e voltar a desenhar.

PS : Trabalhar de cueca > all.

[member=1194]Vixen[/member]
Putz, que hora terrível pra se perder o bichinho de estimação :(  Força aí, e bora fazer esse tempo em casa valer a pena o/

Coralium comentou:

Gostaria de deixar minha dica aqui: nada me ajuda melhor para concentração do que um lofi ou jazz tocando bem baixinho ao fundo! Se nunca experimentaram trabalhar assim (o que é meio difícil né, mas mesmo assim), sugiro que tentem, pra mim faz toda a diferença!
[member=2871]Coralium[/member]
Nossa, nada melhor que um lofizinho na hora hora de estudar ou trabalhar! Ajuda não só a se concentrar, mas também a continuar relaxado mesmo depois de horas sentado na cadeira. Jazz é uma delicinha também, mas eu me pego mais prestando atenção na música do que trabalhando em si, então escuto quando não preciso ser tão produtivo assim :P

Bom, a rotina não muda muito por aqui. Vou continuar trabalhando até o fim dessa crise e também depois dela! Hahahahaha
Estou sem dinheiro para quase nada e essa situação só vai mudar a partir de Abril / Maio. Sendo assim, eu já pretendia ficar confinado dentro de casa mesmo!

A única coisa nova mesmo é o joguinho novo que eu tenho pra jogar: Tomb Raider (que, inclusive, ainda está GRATUITO, mas só vai até amanhã - 24/03).

Minha rotina não muda drasticamente também. Pixelar + café + música, jogar games, fazer tarefas da casa já que estou desempregado no momento e terminei meu curso de Comissário.

Sinto falta apenas de uma leve chuvinha e um clima menos quente T_T
Até mais _b

Minha rotina não mudou muito em relação ao trabalho. Venho trabalhando home office desde novembro e em raras vezes me deslocando para São Paulo de trem, agora só fico em casa mesmo e foco no trabalho e na familia.
As aulas de música e de inglês passaram a ser online tbm, o que ajuda um pouco, apesar de ser um pouco mais sem graça.
Minha mãe e meu irmão estão no hospital trabalhando como instrumentadores cirúrgicos, e a coisa ta feia. Mas a gente vai orando todo dia e esperando Deus guardar.
No mais é isso, como foi passado no ultimo evento, vamos lutando com as armas que temos....

Voltar
Topo Inferior