🤔 Para Refletir :
""Não é sobre fazer o jogo perfeito, é sobre fazer o seu melhor.""
- Ricky O Bardo

O Recanto Silencioso

Luke•°

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Fevereiro de 2016
Postagens
25
Bravecoins
0
Dando continuidade a uma serie de mapas que compõem uma região do meu projeto.

SLKAuvF.png

Gostei de como usou a iluminação! Passou bem a atmosfera que imagino que queria passar.

Se aceitar uma sugestão: o tile de chão de pedrinhas é um pouco repetitivo, talvez fazer uma variante dele ou coisa assim seria bom.

Adoro a atmosfera de seus mapas. Sempre algo sombrio e curioso. Gostei bastante das texturas usadas, assim como todos os outros recursos aplicados.

Belo trabalho!

Disponha

Ellye comentou:
Gostei de como usou a iluminação! Passou bem a atmosfera que imagino que queria passar.

Se aceitar uma sugestão: o tile de chão de pedrinhas é um pouco repetitivo, talvez fazer uma variante dele ou coisa assim seria bom.

Obrigado, Ellye. bom, o piso é uma junção de 2 gráficos diferentes, talvez por conta do contraste forte e a escuridão do mapa você tenha ficado com a impressão de "repetição". mas o mesmo piso tem suas variações em iluminação, pedras mais altas e pedras menores, se reparar bem. costumo me limitar a dois tipos de terreno sempre que é possível, para evitar um resultado "carnavalesco". mas agradeço pelo Feedback.

Star Gleen comentou:
Adoro a atmosfera de seus mapas. Sempre algo sombrio e curioso. Gostei bastante das texturas usadas, assim como todos os outros recursos aplicados.

Belo trabalho!

Disponha

Obrigado, Gleen. :Okay_fix:

Rapaz você usa que tipo de magia pra criar coisas tão lindas assim? Me passa esse segredo que prometo não revelar  :Kawai_Desu: Lindo mapa *----*

Voltar
Topo Inferior