🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

O retorno da Centro Rpg

Crixus

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Julho de 2015
Postagens
586
Bravecoins
4
header_logo.png

Só passando pra avisar:

Após longa espera a Centro Rpg voltou a ativa com todo o banco de dados recuperado:
http://centrorpg.com/index.php

Com visual novo, alguns MODs desativados, mas muitos tópicos importantes foram recuperados.

A equipe deles está de parabéns.

Ficou show, a única coisa que eu gostaria é a parte de mensagens recentes na parte de cima do fórum, igual aqui.

Como uso bastante no celular mo trampo descer tudo pra ver se tem tópico ou resposta nova.

Opa, beleza?

Curti o novo visual (embora eu não lembre muito do antigo...) mas senti falta da mesma coisa que o TsuYa, as mensagens recentes.
Mas eles ainda estão em manutenção, aos poucos incrementando e tal. Então logo ficará nos trinks. Staff bem competente.
Enfim, agora mais ferramentas e tópicos estão a disposição para servir de auxílio para toda essa comunidade gamer, só usar.
Eu mesmo busquei um tópico meu de um projeto de lá e postei aqui. kk

Abraço.

Yeeeeeeeeeeeeeeeeey, vou dá uma passadinha para Gerar o terror por lá  :-_-:

Show de bola o site ta lindão e cheio de detalhes massas (mas ainda prefiro o condado :x) de qualquer forma é bom ver o site de novo, quanto mais incentivo maker tivermos MELHOR para a comunidade Maker BR :)

NineK comentou:
Yeeeeeeeeeeeeeeeeey, vou dá uma passadinha para Gerar o terror por lá  :-_-:

PS: [member=162]NineK[/member] só te respondo uma coisa kkkkkkkkkkk​

m4kE2O8.gif

Mais um argumento em favor de que a qualidade divulga-se por si mesma***.
coffee.gif

Muita coisa ainda está sendo arrumada, a intenção foi de colocar o fórum para funcionar o mais rápido possível. Qualquer sugestão que tiverem é só avisar. Obrigado, pessoas. o/

Voltar
Topo Inferior