°‧ 𓆝 𓆟 𓆞 ·
Última edição:
Fico feliz que tenha gostado \oRyanKamos comentou:Eae senhores, tudo certo?
Antes de mais nada gostaria de parabenizá-los pelo jogo, é muito bom ver pessoal esforçado e dando duro em curtos prazos para entregar jogos.
Curti bastante o jogo, fizeram bem diferente. Eu não curto muito esses dungeon crawler, mas até que esse eu achei maneiro.
Ainda não zerei, estou correndo contra o tempo mas estarei tentando aqui haha
De vez em quando o programa para de funcionar e fecha. Seria algum problema na programação ou meu pc mesmo?
Joguei o jogo do começo ao fim, meu arquivo que está na batalha final tem 2 horas e 38 minutos de duração e não encontrei bug nenhum aqui.RyanKamos comentou:De vez em quando o programa para de funcionar e fecha. Seria algum problema na programação ou meu pc mesmo?
Duas horas? Aproveitou bem o jogo em?FL comentou:Joguei o jogo do começo ao fim, meu arquivo que está na batalha final tem 2 horas e 38 minutos de duração e não encontrei bug nenhum aqui.RyanKamos comentou:De vez em quando o programa para de funcionar e fecha. Seria algum problema na programação ou meu pc mesmo?
Agradeço o feed! Estamos cientes desses pontos citados, isso veio exatamente pelo curto tempo de desenvolvimento que tínhamos para entregar esse jogo, tanto que um dia ainda pretendo pegar esse game e ajustar tudo isso, até colocando novos conteúdos, como novos andares e tudo mais... :Okay_fix:Tatsu comentou:Apesar de ser fácil, linear, repetitivo, e dos combates não exigirem muita estratégia,
eu gostei. (Principalmente do final)
Obrigado por ter criado esse jogo.almas: