🤔 Para Refletir :
"Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!"
- Ricky O Bardo

O Verdadeiro Sexo da Menina Mágica

AbsoluteXandy Masculino

Marquês
Membro
Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Juntou-se
04 de Julho de 2015
Postagens
654
Bravecoins
119
Abri a porta de casa sendo recebido pelo meu gato branco como normalmente.
Silêncio.
—Quem é você? Eu não tenho gato!
—Mas eu não sou seu, vim aqui lhe dar uma proposta.

O gato falou!? Isso é um sonho, só pode ser um sonho. Vou entrar na onda e ver qual é a desse gato.
—Que tipo de proposta?
—Oh, uma reação não exagerada! Eu gosto disso.
—Eu sou Mimiau, um ser mágico que luta contra os seres malignos chamados de “Gostos”.

Claro, e eu sou o Batman.
—Gostos? Ao que isso se refere?
—Fácil! Nesse mundo nós temos os famigerados otakus! Que consistem em pessoas que consomem coisas estranhas como animes o tempo todo.

Oh droga, eu sou um desses.
—Desculpa, então acho que sou seu inimigo também.
—Não, não! Você é diferente!
—O que você tem é o que chamamos de “Gosto Estranho”, você converte sua própria energia maligna em algo sem forma podendo maleá-la bem a seu favor!
—Vamos a um exemplo!

O gato dizia enquanto ficava de pé.
—Você estava assistindo algum OVA estranho totalmente brutal dos anos oitenta ainda hoje, não estava?
—Sobre uma garota que entrava pra uma polícia de tanques, extremamente badass, com ótima animação e humor negro, não estou correto?

Droga, esse animal é um stalker!
—Sim, você está correto.
—Mas mesmo assim você ainda ama Mahou Shoujo, não?
—Não.

Disse isso escondendo a figure de Sailor Moon que tinha acabado de comprar atrás de mim.
—Você não deveria mentir para m-

Um grito alto veio da rua interrompendo nossa conversa. Mimiau e eu corremos para ver o que era. O cenário era exagerado. Um garoto de cabelo espetado estava batendo em todo mundo na rua enquanto gritava discursos estranhos.
—VOCÊS NÃO ENTENDEM, PRECISAM SER MAIS AMIGOS PARA ENTENDER! EU VOU BATER EM VOCÊS ATÉ VIRAREM AMIGOS!

Bolas de energias saiam de suas mãos destruindo casas como se fossem feitas de papelão.
—O que que tá acontecendo, Mimimiau!?
—É Mimiau.
—Desculpa, eu gaguejei.
—Não, foi de propósito.
—Mordi a língua!
—Não foi de propósito?!

Ah, droga, não é hora pra essa bobagem, Mimiau, fala logo!
—Este é um Gosto. Esse garoto provavelmente não assiste nada além de animes Shonen. O poder da amizade e nível de força absurdo subiu a cabeça e começou a afetar o cérebro dele.
Eita, ele leu minha mente.
—Isso não é bom, ele vai destruir minha casa assim!

O garoto com a fúria de uma pastelaria que não vendeu nada em dia de feriado veio em direção a minha casa, me fazendo perder as esperanças. Isso é, até o momento em que Mimiau gritou, me jogando um bastão estranho com uma ponta em forma de coração com asas. Clichê se eu posso dizer.
—Claudinho, grite “Dance Dance Moon Noom Girl”!
—Viado, você sabe meu nome?!
—Vai logo!

Sem escolhas eu fui obrigado a gritar:

DAAAANCE~>                 

<~DAAAANCE

MOOOOOOOON~>                          <~NOOOOOOOOM

~>GIRL!<~​

Para minha alegria, minha roupa mudou me dando um longo vestido vermelho cheio de laços brancos com detalhes de luas por todo o lado. Eu provavelmente ganhei alguma maquiagem, só não consigo me ver agora pra te confirmar se isso é real ou não.
Infelizmente a transformação tomou tempo de mais, quando eu percebi o Shonenfag estava quase me dando um soco, me fazendo desviar por um tris e destruindo o portão da vizinha.
—Pera! Perto de casa não!

O gato parecia encantado com meu lindo vestido, porém se conteve com as palavras sobre minha beleza para continuar com seu tutorial de episódio um.
—Dance Noom Girl, use seu especial!

...
Tem mais alguém aqui?
—EU TO FALANDO COM VOCÊ!

Ah, faz sentido.
—Que especial? Eu não tenho nada disso.
—Grita algo que vier ao seu coração após de fazer alguma coreografia, normalmente isso funciona.

Na hora eu não consegui pensar direito e comecei a girar perfeitamente como se eu estivesse patinando no gelo recitando as primeiras palavras que vinham a minha cabeça.
—MOON SPIRAL.... HEART ATTACK!

Terminei erguendo meu bastãozinho com uma pose que deixaria Tsukino orgulhosa.
—Aha! Eu sabia que você gostava de Mahou Shoujo!
—Cala a boca, demônio! Isso não tá funcionando!

O senhor de cabelo espetado pacientemente esperava minhas coreografias e nossa conversa terminar, enquanto rolava um rock bem pesadão na minha cabeça.
—É claro que não funcionou! O golpe nem é seu! Tente ser mais original, que pelo menos já não tenha sido usado por outra garota mágica.

Certo, eu vou ter que escutar meu coração... de novo.

O clima do lugar mudou, o fundo se tornou literalmente um mar de rosas vermelhas enquanto gotas pretas caiam como uma chuva, talvez fosse só uma chuva comum. Coloquei minhas mãos sobre meu próprio peito e comecei a afasta-las de lá lentamente como se estivesse tirando algo, enquanto gritava de forma crescente.
—Take... my... REVOLUTIOOOON!

Uma espada! Uma espada tinha saído de meu peito, sem pensar muito eu continuei a coreografia, assumindo que era o que eu tinha que fazer, uma vez que o fundo ainda não tinha voltado ao normal, continuando com frases de efeito que brotavam em meu coração e avançando no inimigo com a espada.
—Me dê o poder para revolucionar o mundo!

Após atravessar o inimigo com a espada muito forte, ele não pode fazer nada que não gritar em dor do fundo de seu coração.
—Re-REVOLUTIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!

Logo em seguida o cabelo dele voltou ao normal, fazendo o garoto cair inconsciente.
—Uau, se eu soubesse que você teria um poder desses, eu te chamaria de Revolutionary Girl.

Se o problema é a espada, pelo menos me chama de Cutie Honey. Falando em espada, o impacto foi realmente algo tenso. Meus ombros estão um pouco dolorosos depois disso tu-

Espera aí... eu estou com dor?
—Ei, gato.
—O que foi?

Como assim o que foi? Agora você não consegue mais ler mentes?
—Por que eu ainda não acordei?
—Do que é que você tá falando, acha que isso é um sonho ou algo assim?
—E não é? Eu to falando com um gato sendo uma MENINA MÁGICA.
—Ah, qual é, você fica muito fofo com esse vestido, Claudinho. Sério, chega de papo furado, que nós temos muitos Gostos para derrotar!

Cara, gostei! Hahaha

Dá uma boa história pra um game isso, e ainda pega onda nessa pauta das questões de gênero que estão em voga no momento!

Pior que eu também gostava de Sakura Card Captors quando criança. :vixi:

...é o que chamamos de “Gosto Estranho”
Morri  :ksksks:
Muito bom [member=126]AbsoluteXandy[/member], daria um divertido anime/jogo de comédia, sem contar as referências diretas à animes como Sailor Moon hahahá!

CleanWater comentou:
Cara, gostei! Hahaha

Dá uma boa história pra um game isso, e ainda pega onda nessa pauta das questões de gênero que estão em voga no momento!

Pior que eu também gostava de Sakura Card Captors quando criança. :vixi:
Obrigado!

Sempre tive vontade de fazer um jogo baseado em garotas mágicas, mas não acho que esse seja o plot que eu usaria, escrevi isso mais como uma brincadeira abusando do meu estado de sono mesmo kkkkkk

Sobre Sakura, relaxa. Mesmo hoje Sailor Moon é um dos meus animes favoritos e no momento estou não ironicamente usando um avatar da Cure Blossom de Heartcatch Precure. O importante é ser feliz xD

Jully Anne comentou:
...é o que chamamos de “Gosto Estranho”
Morri  :ksksks:
Muito bom [member=126]AbsoluteXandy[/member], daria um divertido anime/jogo de comédia, sem contar as referências diretas à animes como Sailor Moon hahahá!
Agradeço! A ideia pra isso veio realmente do humor auto-sátira de Sailor Moon S e Super S, então achei bem justo jogar umas referências aqui e ali kkkkkkk

Voltar
Topo Inferior