Fala pessoal estou aqui para anunciar os dois novos possíveis sistemas que estou estudando!
Ele será o sistema de múltiplas moedas no jogo. No total serão 4 moedas que são baseadas em moedas que já existiram em algum momento da Europa!
Aqui esta o mapa que eu bolei indicando qual moeda vai ser usada em qual região.
Vermelho: Denario Romano
Amarelo: Riyal Arabe.
Verde: libra esterlina
Preto: Marco Germânico
O outro é o sistema de "imobiliária" que lhe permite comprar alguns comércios no game pagando uma pequena taxa pro contato, mas você ira receber os lucros de tempo em tempo(É claro que sempre há uma chance de alguma coisa acontecer e você ficar sem aquele tão esperado dinheiro, mas isso é outra história haha).
Só lembrando que esses sistemas ainda estão em estado de estudo e não tenho certeza se eles serão assim na versão final, mas pretendo coloca-los.
Que história legal! É até um pouco parecida com a do meu novo jogo em relação à morte e ressurreição do herói hahaha
Acho bem legal jogos que não se importam apenas em criar a história, mas também em envolver a realidade nela, explicando fatos.
Uma dica pra você: Pra não lotar muito o tópico com imagens enormes e tal, cria essas imagens pequeninas e coloca no tópico linkando às imagens originais. Assim, a pessoa clica numa imagem pequena e vê ela maior. É ótimo para não poluir muito o tópico. Também coloque apenas umas 6 imagens que mostre coisas importantes no jogo: Mapeamento/Menu/Mapa/Cenas.
Os mapas tão bem legais.
Curti o sistema de reputação dos países e essa diferença entre moedas. Você terá que ver como encaixá-las no jogo de forma útil. Por exemplo: Você poderá usar essas moedas em locais que não são dela? Você poderá trocar elas por moedas do local?
Fala pessoal tudo bem? Faz um tempo que não coloco novidades, mas devo lembra-los que o projeto esta a todo vapor. Hoje vou colocar algumas das minhas anotações que eu fiz no Word sobre os Portos da Europa.
Portos da Europa
Os portos da Europa são divididos pelas regiões econômicas. Ou seja, um porto da Região que é utilizado o Denario só vai te levar a região onde é utilizada a mesma moeda.
Região do Denario Romano -
- Em Portugal existem dois: um em Lisboa e outro em uma vila ao norte;
- Na Espanha existem dois: ambos em vilas um ao noroeste e outro ao leste; Existe outro porto também no Sul da Itália que pertence a Espanha;
- Na França existem dois: ambos em vilas, um ao sul e outro ao oeste;
- Na Itália existem dois: um em Roma/Vaticano e outro em Veneza!(O Reino de Veneza é o maior da Europa e pode levar pra qualquer lugar).
Região da Libra Esterlina
- Na Inglaterra existe um: localizado a uma vila ao norte;
- Na Suécia também existe um: localizado em Estocolmo;
- Na Noruega também existe um: localizado em Kopenhagen.
Região do Marco Germânico
- Na Holanda existe apenas um: que é o porto de Amsterdã.
- Na Prússia existe apenas um localizado no castelo do Lorde Khalvos;
Região do Ryal Árabe
- No Império Otomano existem três portos: Um em Istambul, outro em Jerusalém e outro na Grécia.
Caramba, eu realmente gostei muito da história, tanto a principal quanto a dos próprios personagens, são o ponto forte deles no game.. espero por mais atualizações. xD
Muito obrigado pelo comentario! Irei tentar dar um bom foco para os personagens e tentar focar em todos eles apesar de serem muitos haha Logo mais ja colocarei mais atualizações. O que tenho a dizer por hora é que esta indo a todo vapor.
Realmente é um projeto que se mostra bem estruturado e com uma historia bem feita e inteligente. Vejo que foi feita uma pesquisa para falar de cada coisa com tanto detalhe e precisão. Dois pontos da historia me lembrou dois jogos que curto bastante. Dante Inferno e Assissins creed. Parabéns pelo projeto. Aguardo uma demo para dar meu review mais detalhado. Será um prazer jogar teu projeto.
Realmente é um projeto que se mostra bem estruturado e com uma historia bem feita e inteligente. Vejo que foi feita uma pesquisa para falar de cada coisa com tanto detalhe e precisão. Dois pontos da historia me lembrou dois jogos que curto bastante. Dante Inferno e Assissins creed. Parabéns pelo projeto. Aguardo uma demo para dar meu review mais detalhado. Será um prazer jogar teu projeto.
Galera que acompanha o jogo infelizmente trago uma noticia muito ruim em relação ao um dos sistemas do jogo. Que é sobre o sistema de reputação de países. Ele terá que ser removido, pois na minha concepção não ficará jogavél nessa questão, mas prometo me esforçar para reforçar os outros pontos do jogo e quem sabe tentar um sistema de "reputação global" para compensar. Aguardem mais novidades.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.