Fala pessoal estou aqui para anunciar os dois novos possíveis sistemas que estou estudando!
Ele será o sistema de múltiplas moedas no jogo. No total serão 4 moedas que são baseadas em moedas que já existiram em algum momento da Europa!
Aqui esta o mapa que eu bolei indicando qual moeda vai ser usada em qual região.
Vermelho: Denario Romano
Amarelo: Riyal Arabe.
Verde: libra esterlina
Preto: Marco Germânico
O outro é o sistema de "imobiliária" que lhe permite comprar alguns comércios no game pagando uma pequena taxa pro contato, mas você ira receber os lucros de tempo em tempo(É claro que sempre há uma chance de alguma coisa acontecer e você ficar sem aquele tão esperado dinheiro, mas isso é outra história haha).
Só lembrando que esses sistemas ainda estão em estado de estudo e não tenho certeza se eles serão assim na versão final, mas pretendo coloca-los.
Que história legal! É até um pouco parecida com a do meu novo jogo em relação à morte e ressurreição do herói hahaha
Acho bem legal jogos que não se importam apenas em criar a história, mas também em envolver a realidade nela, explicando fatos.
Uma dica pra você: Pra não lotar muito o tópico com imagens enormes e tal, cria essas imagens pequeninas e coloca no tópico linkando às imagens originais. Assim, a pessoa clica numa imagem pequena e vê ela maior. É ótimo para não poluir muito o tópico. Também coloque apenas umas 6 imagens que mostre coisas importantes no jogo: Mapeamento/Menu/Mapa/Cenas.
Os mapas tão bem legais.
Curti o sistema de reputação dos países e essa diferença entre moedas. Você terá que ver como encaixá-las no jogo de forma útil. Por exemplo: Você poderá usar essas moedas em locais que não são dela? Você poderá trocar elas por moedas do local?
Fala pessoal tudo bem? Faz um tempo que não coloco novidades, mas devo lembra-los que o projeto esta a todo vapor. Hoje vou colocar algumas das minhas anotações que eu fiz no Word sobre os Portos da Europa.
Portos da Europa