🤔 Para Refletir :
"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
- AbsoluteXandy

OFF ganha série animada

Cross Maker

Duque
Redação
Redação
"Se nada nos salva da morte. Pelo menos que o amor nos salve da vida..."
Juntou-se
08 de Maio de 2016
Postagens
770
Bravecoins
470
Isso não é click bait! Para todos os amantes do fantástico jogo OFF de mortis ghost, algum fã muito dedicado decidiu criar uma série animada baseada no jogo. Para mim é inacreditável o patamar da animação e muito mais do que isso, o alcance que OFF ainda alcança mesmo depois de mais de 10 anos de existência. apesar de eu particularmente não ter gostado muito da dublagem da pra ver que o autor parece bem engajado no projeto e pretende melhorar tanto quanto possível.

A animação está em inglês e não encontrei legendas (pois é recente) mas desde já é bem gratificante poder assistir o jogo em outra perspectiva

A qualidade técnica da animação tá bem legal, só me deixou triste que os caras pensaram muito mais em como mostrar cada segundo do jogo e muito menos em fazer isso funcionar como uma animação, então de fato assistir tudo, mesmo sendo fã do jogo original é uma tarefa beeeeeem difícil.

Eu já te vi falando desse OFF em algum lugar, Cross. Onde foi mesmo? Na revista ou algum tópico?

Na revista e num tópico UHASAUHUAHSUAUSUHU sou muito fã deste game (comprei até uma camiseta pra usar :3) fiz uma analise completa do game além de uma materia comemorando os 10 anos do game (acho que na 18º edição se n me falha a memoria rsrs)

Foto da camiseta pq sim kkkkkk
WIN_20200912_22_08_37_Pro.jpg

ps: desculpa a demora para responder é que vc sabe como é as vzs eu imberno no caixão uehuehuehhue :x

Voltar
Topo Inferior