🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

[Off] Vocês jogariam?

nicetomeetyou

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
08 de Novembro de 2018
Postagens
9
Bravecoins
0
Olá, sou novo no fórum  e queria fazer uma pergunta para vocês.

Vocês jogariam um MMORPG 2D, completamente ONLINE?

com opções de missões/quests/party/trade/PVP/Chat/Armadura/Spells/Eventos Globais/Eventos de XP e o mais recente DUNGEON por party?
em tempo real?

segue uma imagem:
https://imgur.com/HI305gF

Jogo é desenvolvido em vb6+dx8.

Eu não tenho muito intersrse em mmorpg. Dificilmente jogaria. Sugiro voce criar uma pesquisa no googleforms pra pegae um numero maior de opiniões.

DadoCWB comentou:
Eu não tenho muito intersrse em mmorpg. Dificilmente jogaria. Sugiro voce criar uma pesquisa no googleforms pra pegae um numero maior de opiniões.

Google Forms é uma maneira mais eficaz mesmo.

~

Então, cara. Isso anda bem massante ultimamente. Mas se a print for do seu jogo em si, é algo que pode chamar atenção, pela temática apresentada.

P.S.: Sagitário tá escrito errado ali ;p

Bruce Azkan comentou:
DadoCWB comentou:

Google Forms é uma maneira mais eficaz mesmo.

~

Então, cara. Isso anda bem massante ultimamente. Mas se a print for do seu jogo em si, é algo que pode chamar atenção, pela temática apresentada.

P.S.: Sagitário tá escrito errado ali ;p

ah sim, vou ver isso, e também tem alguns fóruns.
obrigado pela opinião, em questão do NPC ali, são antigos um amigo meu criou uma database um tempo atrás. "já deletei"
eu cuido de todo resto do projeto, principalmente programação.

obrigado.

Com essa visão de cima, estilo Ragnarok, por sinal um dos meus jogos preferidos do passado, provavelmente não. Mas se fosse um 2D plataforma mmorpg no estilo de Maplestory, com uma mecânica bem feitinha com certeza. Duro é fazer um sistema de combate decente igual de Rag.

Via de regra, fazer um MMO comercial que funcione bem é uma missão quase impossível, a não ser que você tenha uma equipe bem grande e muito dinheiro pra investir nele - e ainda assim, isso não é garantia de sucesso.

Agora, se você está fazendo só pra se divertir e treinar programação, vai fundo. Eu mesmo não joguei nenhum MMO desde Runescape, por conta do tanto de tempo e dedicação que esse gênero requer, então provavelmente não jogaria muito o seu - mas seria legal testar mesmo assim  :Okay_fix:

cara, vou ser sincero nao leve a mal, mas fazer um MMOPRG eh lago surreal pra vc sozinho ou uma equipe pequena.Faça jogos menores.Eu mesmo já cai nessa, e demorei anos pra aprender que temos que começar com jogos com escopo pequeno e ganhar com isso.

Cristiano Sword comentou:
cara, vou ser sincero nao leve a mal, mas fazer um MMOPRG eh lago surreal pra vc sozinho ou uma equipe pequena.Faça jogos menores.Eu mesmo já cai nessa, e demorei anos pra aprender que temos que começar com jogos com escopo pequeno e ganhar com isso.

cara, realmente não acho tão difícil criar sozinho se você for dedicado, mas entendo sua opinião!

fiz uma alteração na HOTBAR das skills

agora usa, Q W E R T como atalhos
e serão 5 skills na hotbar, com o usuário podendo fazer alterações quando quiser.

https://imgur.com/a/cxkkbQh

Voltar
Topo Inferior