🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

Ohayo cambada!

KuroMukuro288 Masculino

Novato
Membro
Membro
"Príncipe dos bugs, pq rei, só o Yanfly."
Juntou-se
05 de Outubro de 2020
Postagens
16
Bravecoins
56
Eai, meu nome é João Victor, mas tenho vários outros nomes. Um deles sendo pelo qual sou mais conhecido, Figurante. Mesmo sendo novo, sou macaco velho dos rpgs, jogo desde pequeno e sempre usei os RPG Makers pra brincar. Hoje, curso Eletrônica no IFSul - Campus Pelotas, enquanto trabalho em pequenos projetos comerciais. Não sou muito bom com códigos e sou horrível com imagens, mas se precisar de ajuda com roteiros ou criação de mundo, pode contar comigo!
Minha franquia de jogos favorita é Persona da Atlus, joguei muito no Ps2 e nos emuladores de PSP. :^-^:

RAPAZ!
Tá com o currículo gordinho.
Alguns desses projetos aí tem chance de terem um tópico na área dos Projetos em Desenvolvimento?

Seja muito bem-vindo!
Mas é claro, estou trabalhando em um projeto para o Café Game Awards. Quando eu terminar, vou voltar a trabalhar em um chamado Destino Digital, que é um JRPG moderno.

Seja bem-vindo, grande @KuroMukuro288 !

Olha só, mais um colega dos transistores por aqui! Curte também a parte de hardware de PCs (GPU, CPU, memória RAM RGB gamer ultra blaster DDR5) ou é mais um cara dos circuitos e embarcados?

Ah, e não deixe de mostrar pra gente os seus trabalhos! Pode descer a letra lá na Academia de Escrita que o pessoal tá sempre de olho em uma boa história ou conto por lá o/

Do mais, sinta-se em casa aqui no Condado, e se precisar de qualquer coisa é só falar com a gente *:)

Seja bem-vindo, grande @KuroMukuro288 !

Olha só, mais um colega dos transistores por aqui! Curte também a parte de hardware de PCs (GPU, CPU, memória RAM RGB gamer ultra blaster DDR5) ou é mais um cara dos circuitos e embarcados?

Ah, e não deixe de mostrar pra gente os seus trabalhos! Pode descer a letra lá na Academia de Escrita que o pessoal tá sempre de olho em uma boa história ou conto por lá o/

Do mais, sinta-se em casa aqui no Condado, e se precisar de qualquer coisa é só falar com a gente *:)

Gosto de tudo um pouco, mas entrei no curso mais pela parte de programação.
Pode deixar que assim que eu tiver uma boa historia, eu passo por lá.

Seja bem vindo! Eletrônica? Nossa... ^^'
Fica o convite para se engajar lá na área tecnológica e nos mostrar qualquer coisa que queira compartilhar a respeito de sua área de estudos. Se tiver perfil no Wattpad me adicona por lá ...

Voltar
Topo Inferior