🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

Ohayo

kanta

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
12 de Dezembro de 2017
Postagens
7
Bravecoins
0
Bom dia sou noob aqui estou buscando aprender sobre rpg maker gosto muito dessa engine e de gráficos 2d , especialmente eu gosto muito de escrever era meu sonho ser roteirista mas tive problemas e não pode , estudo tradução na ufpb quero me especializar em localização  jogos é uma área nova na tradução mas não importo desafios são feitos pra serem ultrapassados desde já agradeço

Seja bem-vindo o/
Temos bastante conteúdo pra RPG Maker por aqui e outra engines também então aproveite todos eles.
Btw, como citou que gosta de escrever, dê uma olhada na nossa Academia de Letras e interaja com os outros escritores do fórum xD

Olá,
Desculpe perguntar, mas você sabe kantar?
Zoera, não sou retardado não, eu juro

Seja bem-vindx ao Condado. Você vai encontrar uma galera muito boa no que faz, sempre disposta a ajudar.
Aliás, precisando é só dar um toque o/

Zaggojhon comentou:
Olá,
Desculpe perguntar, mas você sabe kantar?
Zoera, não sou retardado não, eu juro

Seja bem-vindx ao Condado. Você vai encontrar uma galera muito boa no que faz, sempre disposta a ajudar.
Aliás, precisando é só dar um toque o/
também gosto one piece

Boas vindas, Kanta!

Aproveite a estadia no nosso cantinho preferido da internet e aproveite a dica que Kawthar deu sobre a Academia de Letras.

Precisando de algo é só dar um grito, o Condado está aí pra ajudar.

kanta comentou:
Bom dia sou noob aqui estou buscando aprender sobre rpg maker gosto muito dessa engine e de gráficos 2d , especialmente eu gosto muito de escrever era meu sonho ser roteirista mas tive problemas e não pode , estudo tradução na ufpb quero me especializar em localização  jogos é uma área nova na tradução mas não importo desafios são feitos pra serem ultrapassados desde já agradeço

Seja bem-vindo! Chegou em uma ótima hora, pois 2018 promete! Um abraço

Gostei muito da sua frase sobre ultrapassar desafios. Sou da área de exatas e como tal um pouco desconcertante em relação a "escrita", no entanto aprendo na prático sempre tive dificuldade em comunica-se com os demais e, então decidi tornar fortes meus pontos fracos... Infelizmente é mais fácil falar/escrever do que executar...

Seja bem-vindo Kanta!

Kanta, Kanta, minha gente!

Ok, parei!

Yooo, Kanta! Boas vindas aqui pelas terras do Condado. Prazer ter mais um morador por aqui :3
Olha só, mais um paraibano (apesar que eu sou de consideração xP). Nordeste domina  :-_-:

Esperamos que aproveite bastante a estadia, cresça e se divirta por aqui. Qualquer coisa é só falar, seja no chat, algum tópico ou MP! Estamos a disposição para ajudar!

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Voltar
Topo Inferior