🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

OI ;_;

DLUCIAN15

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
12 de Dezembro de 2018
Postagens
40
Bravecoins
0

OI!

MEU PRIMEIRO TÓPICO

Bem vindo ao meu primeiro tópico !

Bom...Eu vim para o condado do braveheart por algumas pessoas que eu conheci no discord,e que estavam falando sobre um tal de evento,ai acabei me interessando,e entrando. Eu faço pixel art e também gosto de escrever e ler.

Opaaa seja muito bem vindo manolo, fico feliz que tenha ouvido falar de nós rsrs, somos uma comunidade de desenvolvedores de jogos em geral, temos espaço pra todo mundo (seja pixel art, programação, ou até mesmo roteiristas) mas apesar disso estamos ai sempre interagindo com os membros no chat ou em eventos que sempre realizamos por aqui rsrs, sinta-se a vontade para ficar :)

PS: Falando em eventos se quiser participar do evento de Natal nosso fique a vontade !  Evento de Natal !

Cross Maker comentou:
Opaaa seja muito bem vindo manolo, fico feliz que tenha ouvido falar de nós rsrs, somos uma comunidade de desenvolvedores de jogos em geral, temos espaço pra todo mundo (seja pixel art, programação, ou até mesmo roteiristas) mas apesar disso estamos ai sempre interagindo com os membros no chat ou em eventos que sempre realizamos por aqui rsrs, sinta-se a vontade para ficar :)

PS: Falando em eventos se quiser participar do evento de Natal nosso fique a vontade !  Evento de Natal !

Queria participar mas eu tenho um pouco de vergonha ;_; .

DLUCIAN15 comentou:
Cross Maker comentou:

Queria participar mas eu tenho um pouco de vergonha ;_; .

Carece não mestre, o aqui todo mundo vive no anonimato, o muito que pode acontecer é seu dog ser comprometido :x kskskskskss

Bem-vindo às terras do Condado, meu caro. Não sinta-se constrangido, aqui o pessoal é gente boa, além disso, nada pode ser mais constrangedor que os trocadilhos com nomes da [member=162]NineK[/member] e os arroubos filosóficos do [member=648]Cross Maker[/member] no chat... hahahaha... fique tranquilo... hahahaha...​

[member=2447]DLUCIAN15[/member]
Fazer uma apresentação é mais difícil do que participar do fórum e isso você já fez!
Se tem vontade de participar do evento, fique à vontade, o Noel precisa muito de ajuda lá, porque a coisa está feia para ele kkkkk

Vem pro time do Noel, mosso envergonhado do avatar de cachorro envergonhado!
Pega umas 4 caixas que passa a vergonha rapidinho!

Só vem..Eu acho;_;

Opa, se não é um morador do Sugar! s2

Que bom que resolveu aparecer por essas terras, Zezé Di Luciano! :x
Chega mais aí e qualquer coisa é só chamar que estamos à disposição para ajudá-lo. Aproveita o hype para participar do evento mesmo :3

RaonyFM comentou:
  Bem-vindo às terras do Condado, meu caro. Não sinta-se constrangido, aqui o pessoal é gente boa, além disso, nada pode ser mais constrangedor que os trocadilhos com nomes da [member=162]NineK[/member] e os arroubos filosóficos do [member=648]Cross Maker[/member] no chat... hahahaha... fique tranquilo... hahahaha...​

Quanta blasfêmia! Nem faço essas coisas OAKSPOKSOPKOPASKOPASKOPAKSOPKASOPKASOPKAPSOKAOPSKAOPKS

Se você não correr pra participar do evento, ele acaba e só vai poder participar ano que vem. :XD:
Não deixe as oportunidades na sua vida passarem. :awesome:

NineK comentou:
Opa, se não é um morador do Sugar! s2

Que bom que resolveu aparecer por essas terras, Zezé Di Luciano! :x
Chega mais aí e qualquer coisa é só chamar que estamos à disposição para ajudá-lo. Aproveita o hype para participar do evento mesmo :3

RaonyFM comentou:

Quanta blasfêmia! Nem faço essas coisas OAKSPOKSOPKOPASKOPASKOPAKSOPKASOPKASOPKAPSOKAOPSKAOPKS

Como você sabe que eu sou de la ?

CleanWater comentou:
DLUCIAN15 comentou:

Ela tem o Olho do Milênio! Ela pode ler seus pensamentos, nunca jogue Yu-Gi-Oh! contra ela!! :o:

Shhhhhhhhh! É segredo :x

Buut, é só olhar meu nick aqui e ver depois meu nome tag da Rainha Budweiser ;x

NineK comentou:
CleanWater comentou:
DLUCIAN15 comentou:

Ela tem o Olho do Milênio! Ela pode ler seus pensamentos, nunca jogue Yu-Gi-Oh! contra ela!! :o:

Shhhhhhhhh! É segredo :x

Buut, é só olhar meu nick aqui e ver depois meu nome tag da Rainha Budweiser ;x

Acabei de descobrir quem é você...

Whooops :x

Mas seja mega bem vindo aqui também! Espero que goste do fórum, participe bastante e que possamos crescer juntos :3
Qualquer coisa, dúvida e tal pode chamar aqui que estamos à disposição de cooperar da melhor forma \o

Quero ver mais dos seus pixels! Vou continuar puxando orelha e mandando referências aqui e no Sugar xP

NineK comentou:
Whooops :x

Mas seja mega bem vindo aqui também! Espero que goste do fórum, participe bastante e que possamos crescer juntos :3
Qualquer coisa, dúvida e tal pode chamar aqui que estamos à disposição de cooperar da melhor forma \o

Quero ver mais dos seus pixels! Vou continuar puxando orelha de mandando referências aqui e no Sugar xP

Valeu Bud...NineK

Voltar
Topo Inferior