🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Oi Condado

Carberto Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
11 de Agosto de 2020
Postagens
8
Bravecoins
29
Oi pessoal do Condado
Eu sou o Carlos, eu não faço jogos mas gosto muito de ver o que os brasileiros estao fazendo e também de jogar os jogos que voces produzem porque nao sobra muito dinheiro pra comprar os mais famosos.
Eu fiz a conta aqui faz um tempo mas resolvi me apresentar agora porque gostei muito da revista de voces, eu achei ela no twitter.
Eh isso, eu queria agradecer voces por fazer jogos, queria que ficassem sabendo que tem muitos que nao tem condiçoes de comprar jogos e as comunidades indie salva essas pessoas e eu sou uma delas.
Brigado gente!

- Hora, hora, hora... um entusiasta de joguinhos indies... seja bem vindo ao nosso Condado glorioso, cheio de magia no ar, onde os jogos brotam em todos os cantos, espero que aproveite bastante e se divirta...

- Humm, logo você vai perceber que temos de fato alguns escritores por estas bandas... gosto de pensar que sou um deles... Espero que se divirta, procure a sessão de projetos, lá você terá os jogos completos e aqueles que ainda estão em desenvolvimento.

Seja muito bem-vindo, Carberto!
Você me fez entrar num questionamento doido aqui com aquele post no meu perfil, rauharu mas ok
Fico muito feliz que o Condado tenha esse valor pra você.
Espero que passe aqui mais vezes pra acompanhar os projetos.
E na boa, dá um jeitinho de se aventurar pra criar algo, é muito recompensador! o/

Seja muitíssimo bem-vindo, grande @Carberto !

Fico muito feliz que você conheceu a gente pela Make The Game ! O pessoal da nossa Redação se dedica bastante na revista, e é sempre recompensandor descobrir mais um dos fãs dela <3

Só por curiosidade, você é de onde?

eu gostei do condado, parece uma rede social de jogos
Essa é a intenção! Ainda não está tão fácil de se usar como uma rede social, mas a gente tá com muitos planos e atualizações pela frente *:)

Se precisar de qualquer coisa, é só chamar! o/

Seja bem vindo @Carberto!
O alto valor dos jogos "famosos" (ou os Triple-A) é um obstáculo para muitas pessoas espalhadas pelo mundo, que só querem jogar algo, mas que, as empresas, fazem questão de enfiarem expansões e DLCs pagas em tudo o que á lançado...
Acho muito válida a sua opinião de buscar alternativas gratuitas ou com valores em conta, porque dinheiro não nasce em árvore hahahá!
Dê uma olhada na seção de Jogos Completos aqui da comunidade, tem muita coisa interessante por lá. Não esqueça de deixar suas opiniões nos tópicos dos projetos, isso motiva bastante os criadores!

Oi pessoal do Condado
Eu sou o Carlos, eu não faço jogos mas gosto muito de ver o que os brasileiros estao fazendo e também de jogar os jogos que voces produzem porque nao sobra muito dinheiro pra comprar os mais famosos.
Eu fiz a conta aqui faz um tempo mas resolvi me apresentar agora porque gostei muito da revista de voces, eu achei ela no twitter.
Eh isso, eu queria agradecer voces por fazer jogos, queria que ficassem sabendo que tem muitos que nao tem condiçoes de comprar jogos e as comunidades indie salva essas pessoas e eu sou uma delas.
Brigado gente!

Seja bem vindo meu caro! Deixa eu te falar uma coisa: Da pra se divertir muito sem jogar os título AAA ... Na boa? Faz muito tempo que nenhum jogo blockbuster me atrai. E quando eu jogo algum título assim é por que comprei em promoção ou peguei de grátis (sempre tem jogos de graça na EPIC store) .

Deixa eu te perguntar: Não faz jogos por que? Como diz o Ed, do canal Aperte Start : jogos são uma das melhores coisas da vida! Se quiser tiver um computador e quiser começar a produzir seus próprios jogos, mesmo que sejam simples, "cola ae" que a gente se ajuda. Aliás o Professor cenourão tem ótimas aulas de RPG MAKER 2000! Recomendo demais!

No mais estou a disposição para qualquer duvida a respeito de como começar a desenvolver jogos. Eu mesmo to começando (todo dia) ... Grande abraço!

resposta para Alkearra:
eu nao quis ofendelo nao fique triste
gostei muito dos seus disenos e queria ver mirar em um jogo

resposta para Lord Walaace:
estou certo disso e me diverti muito lendo sobre vcs na pagina da equipe perto do menu
sobre onde eu moro, eh no brasil mesmo. eu vim da argentina trabalhar em minas gerais como ajudante de obra acerca dos 13 anos

resposta para Jully Anne:
obrigado por conversar comigo sobre isso, pois me considero muito tonto ainda. porque falta tempo pra aprender
verei todos os jogos e falarei para seus donos o que eu acho de cada um tem muita coisa la

resposta para Dado:
estou de acordo com sua proposta mas sobre a epic meu computador nao joga eles sao muito pesados
fico mui grato com seu convite e talvez daqui um tempo eu consiga tentar fazer jogos tbm. porque eu gosto muito do estilo que as comuns fazem mas tengo de trabalar muito para volver a minha terra e ter paz

minha graça a todos que me receberam voce são muito amigos :noel:

observaçao: desculpa o meu jeito de escrever vcs

Foi só uma brincadeira, camarada, porque eu realmente queria pegar um projeto pra terminar. oprahroahrhaouara
Fique conosco, quem sabe você não jogue um meu em breve? u.u

Voltar
Topo Inferior