🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

Oi, eu sou a Coralium!

Coralium Feminino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
02 de Novembro de 2019
Postagens
212
Bravecoins
586
Oi, pessoal!

Tudo bem com vocês? Já fazem alguns dias que estou no Condado, mas ainda não tinha me apresentado...e como estou ansiosa pra ter uma conquista no meu perfil, aqui vai: meu nome é Coralium, cheguei aqui a convite de um amigo meu, depois de falar que um dos meus maiores interesses no momento é aprender pixel art e fazer joguinhos fofos com sprites fofos e histórias...bem, não tão fofas assim c; abaixo coloquei fatores chave que as pessoas que me conhecem sabem rs

Eu sou apaixonada por:

Disney: eu amo todas as princesas, amo todos os filmes também (com ênfase no filme O Estranho Mundo de Jack aaa)
Cozinhar: se quiserem receitas legais é só mandar mensagem rs recentemente o que aprendi a fazer foi a sopa de batata do outback e MEU DEUS é uma delícia (fica como sugestão); sou muito boa em fazer doces, principalmente bolos, também tenho receitas muito boas pra passar!
Batman: simplesmente o melhor herói de todos, sem mais (e também com a melhor franquia de jogos)
Dançar: conquistas - troféu no concurso de kpop e 5 estrelas em todas as músicas do jogo Michael Jackson Experience kkk
Natal: melhor época do ano

Apesar de isso fazer parecer que nós não temos nada em comum, eu acho que na verdade nós temos algo muito legal em comum: a capacidade ficar horas e horas criando e produzindo algo que depois teremos orgulho de ver pronto. Assim como eu fico 9h numa cozinha quando faço bolos especiais, ou dias aprendendo uma coreografia nova, ou dias planejando um jantar de aniversário com decoração e cardápio completo, vocês passam pelo mesmo processo de intensa dedicação na criação de um projeto né?
Desnecessário falar tudo isso? Talvez >///< Mas agora sim, vocês já sabem tudo sobre mim! Estou muito ansiosa para aprender aqui e compartilhar o que sei também.

Obrigada por me receberem,
Coralium
XOXO

BEEEEEEEEEEEEM-VIIIIIINDAAAAAAAAAAAA [member=2871]Coralium[/member] ! Este fórum vai receber maravilhosamente bem, assim como eu fui recebido!

Também amo cozinhar! Já viu a receita do Pudim Engana-Visita? Ele é feito com bolacha de maizena! Fica SENSACIONAL! Fiz no início desse mês pra minha família! Hahahahhaa

Sobre o Batman... Xiiiii, meu personagem favorito é o CORINGA! Acho que a gente vai ter que resolver isso na batalha!

E legal que você gosta de dançar! Eu gosto de gravar vídeos no TikTok! HAHAHAHA Se você perambular um pouco pelo fórum vai achar um vídeo meu em que eu uso um efeito pra parecer o Coringa!

E que legal ver que você está querendo aprender pixel art! Eu também to aprendendo, deu pra ver pelos sprites que andei fazendo, né? Hahahah Inclusive volto a agradecer pelo seu feedback!

ENFIM, Nada do que você falou foi desnecessário! Obrigado por compartilhar um pouco do seu mundo conosco e SEJA BEM-VINDA NOVAMENTE!

Ei [member=2871]Coralium[/member] , seja muito bem-vinda! Tenho certeza que vai encontrar amplo espaço no RPG Maker para incorporar sua pixel art em jogos :)

Minha única objeção é sobre o Batman...certamente o maior herói de todos os tempos é o Homem-Aranha  ^^'
Mesmo assim, muito legal conhecer mais do seu mundo! Você parece muito amigável e divertida!

Espero que aproveite muito a comunidade! Espero ansiosamente por suas criações :)

Olá Coralium, seja bem-vinda!

Sinta-se em casa, compartilhe com a gente seus projetos e também suas dúvidas... mas vem cá, sabe fazer torta de limão? Aaaaaahh é meu doce preferido :ohyes: :ohyes: :ohyes:

Até mais _b

Oh, bem-vinda!

Eu geralmente não respondo nesses posts de apresentação, mas a sua me chamou atenção porque acho que temos algumas coisas em comum  *:)
Eu também gosto muito de pixel art (adorei seu avatar, btw) e principalmente de coisas fofas também. Nossa, tudo que eu faço sai fofo em algum nível. Até quando não era a intenção  :Vergonha:
Tu tem mó cara de quem gostaria de coisas como Madoka Magica ou jogos de terror com pixel art fofinho tipo Wadanohara ou Dreaming Mary XD Se não conhece, recomendo!

Seria legal você mostrar pra gente alguns de seus projetos e trabalhos artísticos!

só bota uma cor mais escura na fonte pls, essa dói nos olhos

Hey [member=2871]Coralium[/member] ! Seja muito bem-vinda ao nosso cantinho da internet!

Eu acho cozinhar bem legal, mas só sei fazer mac and cheese de 1784 e cookies :P Queria ter mais tempo pra aprender outras receitas bacanas, mas aos pouquinhos vou aprendendo uma ou outra. Pode mandar ver que eu quero essas receitas aí!  _b

Do mais, sinta-se em casa! Se precisar de qualquer coisa nós estamos à disposição o/

Bem-vinda! Coisas fofas são legais, porque, bem... são fofas. Na área de artes você vai entrar umas coisas interessantes para o seu aprendizado - ah, e é claro, não deixe de compartilhá-lo conosco. ;)

Seja bem vinda! Esperamos ver suar artes e outros projetos por aqui em.

me ensina a cozinhar, eu sei fazer omelete só ;-;

Bem vinda!!! \o/
O pessoal do forum é show! Vai gostar dmais.
Sei cozinhar só pra eu mesmo comer, ou seja, não sei=p

Eliyud comentou:
BEEEEEEEEEEEEM-VIIIIIINDAAAAAAAAAAAA [member=2871]Coralium[/member] ! Este fórum vai receber maravilhosamente bem, assim como eu fui recebido!

Também amo cozinhar! Já viu a receita do Pudim Engana-Visita? Ele é feito com bolacha de maizena! Fica SENSACIONAL! Fiz no início desse mês pra minha família! Hahahahhaa

Sobre o Batman... Xiiiii, meu personagem favorito é o CORINGA! Acho que a gente vai ter que resolver isso na batalha!

E legal que você gosta de dançar! Eu gosto de gravar vídeos no TikTok! HAHAHAHA Se você perambular um pouco pelo fórum vai achar um vídeo meu em que eu uso um efeito pra parecer o Coringa!

E que legal ver que você está querendo aprender pixel art! Eu também to aprendendo, deu pra ver pelos sprites que andei fazendo, né? Hahahah Inclusive volto a agradecer pelo seu feedback!

ENFIM, Nada do que você falou foi desnecessário! Obrigado por compartilhar um pouco do seu mundo conosco e SEJA BEM-VINDA NOVAMENTE!

Que recepção animada * 3 * amei! E eu aaaaaaamo pudim, com certeza vou procurar essa receita pra fazer aqui. Mas você não vai ganhar nenhum pudim meu por gostar do Coringa >:C
Heheheh brincadeira <3
Eu sempre quis fazer alguma coisa no tik tok e nunca tive coragem ;---; na verdade nem sei como usa esse negócio, mas acho muito legal! Quero ver o seu.
Btw, acho suas criações de sprites bem criativas. Gostei do seu estilo, acho que é porque eu amo Succubus e queria uma pra mim RÇRÇRÇ
MUITO MUITO MUITO OBRIGADA PELA RECEPÇÃOOO <3 aaaaaa

Jovee comentou:
Ei [member=2871]Coralium[/member] , seja muito bem-vinda! Tenho certeza que vai encontrar amplo espaço no RPG Maker para incorporar sua pixel art em jogos :)

Minha única objeção é sobre o Batman...certamente o maior herói de todos os tempos é o Homem-Aranha  ^^'
Mesmo assim, muito legal conhecer mais do seu mundo! Você parece muito amigável e divertida!

Espero que aproveite muito a comunidade! Espero ansiosamente por suas criações :)

Oláááá!
Nossa, meu sonho fazer jogos incríveis no maker! Espero ficar boa artisticamente falando assim como você!
Eu adoro o homem aranha, porém o Batman toca meu coração <3
Muito obrigada pelas palavras!!! Vocês são muito amorzinho

Uddra comentou:
Olá Coralium, seja bem-vinda!

Sinta-se em casa, compartilhe com a gente seus projetos e também suas dúvidas... mas vem cá, sabe fazer torta de limão? Aaaaaahh é meu doce preferido :ohyes: :ohyes: :ohyes:

Até mais _b

Oi, Uddra! Obrigada c:
Hoje mesmo vou postar alguma coisinha aqui...só pra eu sentir que estou produzindo como vocês hehe pedirei opiniões e dicas!
P.S.: Sei fazer torta de limão sim, eu adoro! Voto por um encontrão-banquete do Condado pra quem sabe cozinhar mostrar as habilidades inclusive na torta de limão u-u
Até :D

Pretty-Belle comentou:
Oh, bem-vinda!

Eu geralmente não respondo nesses posts de apresentação, mas a sua me chamou atenção porque acho que temos algumas coisas em comum  *:)
Eu também gosto muito de pixel art (adorei seu avatar, btw) e principalmente de coisas fofas também. Nossa, tudo que eu faço sai fofo em algum nível. Até quando não era a intenção  :Vergonha:
Tu tem mó cara de quem gostaria de coisas como Madoka Magica ou jogos de terror com pixel art fofinho tipo Wadanohara ou Dreaming Mary XD Se não conhece, recomendo!

Seria legal você mostrar pra gente alguns de seus projetos e trabalhos artísticos!

só bota uma cor mais escura na fonte pls, essa dói nos olhos

Olá, Belle! Já estou me sentindo especial hehe espero ver logo seus trabalhos, certeza que vou amar :x
Eu AMO Madoka, porém não jogo jogos de terror porque eu sou medrosa pra caramba ;---------; the struggle is real
Eu vou postar um pouquinho do que comecei fazendo em pixel art agora! Seria uma honra ter a sua opinião neles >///<

P.S.: Desculpe por fazer seus olhos doerem, acho que em verde fica melhor rçrçrç

Lord Wallace comentou:
Hey [member=2871]Coralium[/member] ! Seja muito bem-vinda ao nosso cantinho da internet!

Eu acho cozinhar bem legal, mas só sei fazer mac and cheese de 1784 e cookies :P Queria ter mais tempo pra aprender outras receitas bacanas, mas aos pouquinhos vou aprendendo uma ou outra. Pode mandar ver que eu quero essas receitas aí!  _b

Do mais, sinta-se em casa! Se precisar de qualquer coisa nós estamos à disposição o/

EU AMO MAC AND CHEESE ai meu coração adorei essa receita! Também adoro fazer cookies, muito terapeutico e tem como fazer em pequena quantidade, o que é ótimo quando estou surtando pra comer doce
Tipo, todos os dias
Anyway, também preciso aprender mais, já enjoei das comidas que eu faço ;---; tamo nessa juntos! Muito obrigada pela receptividade <3

RaonyFM comentou:
Bem-vinda! Coisas fofas são legais, porque, bem... são fofas. Na área de artes você vai entrar umas coisas interessantes para o seu aprendizado - ah, e é claro, não deixe de compartilhá-lo conosco. ;)

Oi Raony! Eu notei, já vi cada ilustração e pixel art aqui que me deixou de queixo caído! Fico feliz de estar no Condado agora. Vocês são muito legais! Obrigada por me receber <3

Eranot comentou:
Seja bem vinda! Esperamos ver suar artes e outros projetos por aqui em.

me ensina a cozinhar, eu sei fazer omelete só ;-;

Muito obrigada <3 já me sinto parte daqui hehe
P.S.: Olha, se eu te disser o quanto eu amo omelete...! Mas você gosta de massa? Meu prato mais feito aqui em casa é massa e eu tenho uma receita de Bechamel que é melzinho na chupeta u-u deixa qualquer macarrão meia boca um espetáculo! Hahahah

Nalfam comentou:
Bem vinda!!! \o/
O pessoal do forum é show! Vai gostar dmais.
Sei cozinhar só pra eu mesmo comer, ou seja, não sei=p

Obrigadaaa! Já notei que aqui só tem pessoas incríveis u-u
E é cozinhando pra gente mesmo que a coisa começa a dar certo, né? Eu comecei fazendo pra mim e cobaias que eu arranjava hehe minha família não comia nem a pau (na verdade não comem até hoje, fazer o que!)

Voltar
Topo Inferior