🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

Oi, eu sou a kazz e sou nova aqui!

kazzgirl

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
13 de Março de 2018
Postagens
2
Bravecoins
0
Olá, sou nova aqui e podem me chamar de Kazz ^^
Não sou muito de conversar mas estou ai hehe
Eu tenho uns 5 anos de experiencia no rpg maker, mas nunca terminei um projeto ;-;
Esse ano eu pretendo completar um projeto se deus quiser haha
No momento estou com uma ideia na cabeça e pretendo coloca-la em prática no maker `^´
Bem é isso >.>​

Seja muito bem vinda Kazz temos tópicos de recursos, sistemas para melhoramento de projetos e tutoriais, caso alguma coisa seja útil fique a vontade para usufruir (também aceitamos contribuição por parte dos membros caso você tenha algo para compartilhar ^^)

Olá, Kazz.  :XD:

Primeiramente, seja bem vinda ao Condado. Aqui encontrará diversas ferramentas e tutoriais para lhe auxiliar com toda a produção do seu projeto.
Sei como é conhecer o RPG Maker a mais de 5 anos e nunca produzir um projeto completo. Mas esse é o ano! kk
Esse ano decidi colocar meu projeto em prática e ele está a todo vapor. Logo posto um tópico com todos os detalhes.
Espero para ver seu projeto. Precisando de ajuda ou dicas não hesite em mandar MP.

Boa sorte com o projeto.

Até mais! ^^

Já temos a Kaw, agora a Kazz... seria esse o sinal de que uma Kayyy ou uma Kaxxx se aproxima?

De qualquer forma, seja bem-vinda \o
Caso tenha algum problema, conte com o pessoal aqui, isso costuma ajudar  :awesome:

...mas nunca terminei um projeto ;-;
Essa é a realidade de muitos aqui, então não precisa ter vergonha. Com um pouco de garra você é capaz, mesmo que seja um curtinho~

Hey Kazz! Seja muito bem-vinda ao Condado!

Se precisar de qualquer coisa estamos a disposição o/

Bem-vinda! Parece que temos mais uma pessoa com vasta experiência no RPG Maker e que não lançou nenhum projeto até hoje aqui. Igualzinho uma pessoa que vos fala HAUHAUAU

Seja bem-vindo à comunidade! Espero ver seu projeto por aqui algum dia e aposto que ele não vai nos decepcionar haha.

Seja Bem-Vinda!
Não se preocupe, somos duas pessoas que não terminamos nenhum projeto...
Mas como disse o Narukami esse é o ano... KKK
Espere que goste do Condado...
Ops, não esqueça de participar do meu projeto. ;)

E que tal Kass, gostei do nome seja bem vinda, comece a colocar suas ideias em práticas, aguardamos um lançamento este ano vale, bjus

Cross Maker comentou:
Seja muito bem vinda Kazz temos tópicos de recursos, sistemas para melhoramento de projetos e tutoriais, caso alguma coisa seja útil fique a vontade para usufruir (também aceitamos contribuição por parte dos membros caso você tenha algo para compartilhar ^^)
Muito obrigada!
Eu irei contribuir com recursos ou sistemas (Tenho um conhecimento um pouco avançado em sistemas por evento ^^)

HermesPasser comentou:
Interessante. Se tiveres problemas mande-me MP e boa sorte. o/
Claro e obrigada!

NarukamiKyosuke comentou:
Olá, Kazz.  :XD:

Primeiramente, seja bem vinda ao Condado. Aqui encontrará diversas ferramentas e tutoriais para lhe auxiliar com toda a produção do seu projeto.
Sei como é conhecer o RPG Maker a mais de 5 anos e nunca produzir um projeto completo. Mas esse é o ano! kk
Esse ano decidi colocar meu projeto em prática e ele está a todo vapor. Logo posto um tópico com todos os detalhes.
Espero para ver seu projeto. Precisando de ajuda ou dicas não hesite em mandar MP.

Boa sorte com o projeto.

Até mais! ^^

Com certeza rezo que seja esse o ano kkkk
Adorarei ver seu projeto ><
Obrigada!

AbsoluteXandy comentou:
Já temos a Kaw, agora a Kazz... seria esse o sinal de que uma Kayyy ou uma Kaxxx se aproxima?

De qualquer forma, seja bem-vinda \o
Caso tenha algum problema, conte com o pessoal aqui, isso costuma ajudar  :awesome:

...mas nunca terminei um projeto ;-;
Essa é a realidade de muitos aqui, então não precisa ter vergonha. Com um pouco de garra você é capaz, mesmo que seja um curtinho~

Muito obrigada!
Eu pretendo mesmo trabalhar com um projeto curto, até porque eu com certeza não teria paciência para um projeto grande logo de cara.

Cristiano Sword comentou:
Seja bem vinda, estamos entre dev amigos^^

Obrigada!

Lord Wallace comentou:
Hey Kazz! Seja muito bem-vinda ao Condado!

Se precisar de qualquer coisa estamos a disposição o/

Obrigada!

Lawless404 comentou:
Bem-vinda! Parece que temos mais uma pessoa com vasta experiência no RPG Maker e que não lançou nenhum projeto até hoje aqui. Igualzinho uma pessoa que vos fala HAUHAUAU

Seja bem-vindo à comunidade! Espero ver seu projeto por aqui algum dia e aposto que ele não vai nos decepcionar haha.

Obrigada kkkkk
Espero mesmo não decepcionar até porque não sou tão boa assim com roteiro mas eu tento >.>

Kauzz comentou:
Não gostei do apelido. >:(

Não tem problema ^^'

PSYCHO_DEVELOPER comentou:
Seja bem vinda ! ?(?????)?

Obrigada! >w<

Wesley Jesus comentou:
Seja bem vinda, kazz! ^_^ (Eu sou o Wesley das batatas. Se quiser batatas, fale comigo!)

Obrigada (Se for batata frita eu aceito!)

Varinha das Varinhas comentou:
Seja Bem-Vinda!
Não se preocupe, somos duas pessoas que não terminamos nenhum projeto...
Mas como disse o Narukami esse é o ano... KKK
Espere que goste do Condado...
Ops, não esqueça de participar do meu projeto. ;)

Obrigada!
E já estou gostando daqui ><
Darei uma olhada no seu projeto

Lord Asmita comentou:
E que tal Kass, gostei do nome seja bem vinda, comece a colocar suas ideias em práticas, aguardamos um lançamento este ano vale, bjus

Obrigada e rezar para terminar algo esse ano ><

atosamaral comentou:
Seja muito bem-vinda Kazz! Espero que lance seu projeto logo-logo!

Obrigada! Também espero lançar logo hehe

Seja bem-vinda! Que sua estada seja longa e próspera! O Condado conta com bastante conteúdo de apoio para os makers, e você sempre vai encontrar alguém para dar uma ajuda no que precisar.​

:)

Se precisar de ajuda.. estamos no mesmo barco estou novo tanto no Fórum quanto no RPG MAKER MV... contudo.. tenho dedicado os ultimos 2 meses apenas pra isso da minha vida.. hehehehe

o/

Seja bem vinda e boa estadia no Condado Braveheart!

Yooo, Kazz, seja super bem-vinda por estas bandas!

Espero que possa nos rechear Kazzideias que você tem (desculpa, eu sempre faço essas brincadeiras com o nick do pessoal por aqui. DESCULPA! <3). Nossa, bastante tempo já na área maker, espero poder vê-las em ação por aqui. Ah, quanto aos projetos não terminados, relaxe que o clube é grande UHAHUAHUAUHAHUUHAHUAUHH. Estamos juntas! s2

Qualquer problema ou algo que queira conversar/avisar, pode entrar em contato que faremos o possível para ajudá-la, certinho? Estamos todos aqui para ajudar uns aos outros :3

No mais, espero que sua estadia aqui seja duradoura e recheada de bons momentos :3~

Beijo da Andarilha! :Beijinho2:

Já que o Xandy puxou isso, então: Será que uma nova Ka se aproxima para aquecer o coração solitário da Nine no Condado? Vejo nos próximos episódios. Brincadeiraaaaaaaaa, a Kaw me mata :v  /// Shhhhhh :X

Saudações!

Boas vinda ao fórum!

Espero que aproveite sua estada por aqui e desejo muita sorte e sucesso na execução de seus projetos.

Até mais!

Voltar
Topo Inferior