E um prazer estar aqui com os nossos parceiros! Sou da TabernaRPG, como o meu Avatar já insinuou :: Eu sou responsável pela divisão de criação de jogos no RPG Maker MV, mas tem algo muito importante que precisam saber de mim: Eu não programo! Não sou programador, apenas dou suporte e reencaminho de acordo com as aulas que traduzo e posto.A principio, eu sou tradutor. Eu trago plugins de alguns idiomas para o fórum da Taberna, além do meu site particular que já está parado faz um tempinho devido ao meu trabalho o qual é mais voltado para a área do RPG Maker MV(tem um banner na minha assinatura que leva até o site!).
Eu sou músico, porém não trabalho trazendo músicas para o mundo dos jogos, embora eu tenha algumas composições melódicas prontas. No quesito música, eu sou multi-instrumentista já que toco uns 7 ou 8 instrumentos, sejam eles de corda ou percussão. Já fiz algumas conversões de músicas, as quais são minhas preferidas para 8 bit.
[soundcloud]https://soundcloud.com/arthur-carvalho-80904828/stairway-to-heaven-8-bits[/soundcloud]
Eu sou um pequeno amigo do Star Gleen, não grande xD Já que não temos muito contato um com o outro.
Já fiz uma avaliação do jogo Vorum - Legados de Justiça, feito pelo mesmo, que está disponível lá na Taberna e, eu acho, que ele já postou sobre minha avaliação aqui.
Obrigado pelo minuto de atenção e desculpa pela imagem acima, já que estou sem nenhum editor de imagem, tive que usar o paint para fazer as bordas e por o texto :c