🤔 Para Refletir :
"Games do sonhos ficam ali, nos sonhos, faca o game do hoje"
- codingkitsune

Oi, eu sou Frogmeriano!

heromerom

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
13 de Junho de 2016
Postagens
21
Bravecoins
0
E aí, Frogmerions!
E um prazer estar aqui com os nossos parceiros! Sou da TabernaRPG, como o meu Avatar já insinuou  :^^': Eu sou responsável pela divisão de criação de jogos no RPG Maker MV, mas tem algo muito importante que precisam saber de mim: Eu não programo! Não sou programador, apenas dou suporte e reencaminho de acordo com as aulas que traduzo e posto.

O que eu faço?
A principio, eu sou tradutor. Eu trago plugins de alguns idiomas para o fórum da Taberna, além do meu site particular que já está parado faz um tempinho devido ao meu trabalho o qual é mais voltado para a área do RPG Maker MV(tem um banner na minha assinatura que leva até o site!).
Eu sou músico, porém não trabalho trazendo músicas para o mundo dos jogos, embora eu tenha algumas composições melódicas prontas. No quesito música, eu sou multi-instrumentista já que toco uns 7 ou 8 instrumentos, sejam eles de corda ou percussão. Já fiz algumas conversões de músicas, as quais são minhas preferidas para 8 bit.
[soundcloud]https://soundcloud.com/arthur-carvalho-80904828/stairway-to-heaven-8-bits[/soundcloud]

O que eu faço aqui?
Eu sou um pequeno amigo do Star Gleen, não grande xD Já que não temos muito contato um com o outro.
Já fiz uma avaliação do jogo Vorum - Legados de Justiça, feito pelo mesmo, que está disponível lá na Taberna e, eu acho, que ele já postou sobre minha avaliação aqui.

Obrigado pelo minuto de atenção e desculpa pela imagem acima, já que estou sem nenhum editor de imagem, tive que usar o paint para fazer as bordas e por o texto :c

Hello sir, seja bem vindo!
É bom vê-lo por aqui. XD
Traga alguns de seus trabalhos para cá, pessoal irá curtir bastante.
Qualquer coisa só chamar o doge aqui.

Eae, Sapão!

Seja bem vindo! Espero que goste da casa e aprenda bastante. Estamos as ordens!

Disponha

Seja mais que bem-vindo, Sir Frog!

Gostei muito das músicas <3
É um prazer tê-lo conosco! Fique super à vontade por aqui, qualquer coisa é só chamar :3

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Seja muito bem-vindo!

Geralmente quem trabalha com música é muito sensível e esta é uma qualidade admirável, ao meu ver.

Abs.,

Voltar
Topo Inferior