🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..."
- Rafael_Sol_MAKER

Oi! eu sou o.... Deus Gato!!

kamicat

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Março de 2017
Postagens
32
Bravecoins
0
Nome/Nick: Kamicat ue    :^^':

Origem do nickname: kamicat = deus gato ue  :XD:

Onde conheceu o RPG Maker:
La estava eu no olimpo dos deuses gatos navegando, quando encontrei um fórum que falava sobre a possibilidade de criar seu próprio jogo de pokemon, minha mente viajou nas possibilidades levando-me ao RPG Maker.  :meow:

Onde conheceu a comunidade: Navegando como Poseidon pelas mares atras de digipeixes *-*  :meow:

Hobbies: Desenhar, criar historias, jogar, assistir e comer.  :meow:

Comentários adicionais: Eu não sou um Completo novato mas já faz muito tempo que trabalhei nas versões passadas de RPG Maker então conto com vocês pra me ajuda a volta pra esse mundo Maravilhoso!!!  :meow:

OBS:
Só mais uma coisa tenho Déficit de Atenção então as vezes me distraiu e acabo esquecendo de escrever certas palavras então qualquer erro ortográfico ou falta de palavra pro sentido da frase desculpa ai kk  :meow:

Olá kamicat, seja bem-vindo!
Aproveite a comunidade e sorte em seus projetos!

Não esqueça de ler as regras...
Até mais :Okay_fix:

Opa, seja bem-vindo!

Espero que se dê bem com o pessoal daqui, de qualquer forma... se precisar, estamos aí pra ajudar \o

You See!~

Ué, a origem do nick é a mesma coisa que o significado, não entendi.

Bem vindo Aê!

Olá! Seja bem-vindo ao Condado e não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum.

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

Abraço!​

Eu voltei a pouco também, principalmente para acompanhar o fórum, seja bem vindo, espero que possamos ser amigos xD

Resque comentou:
Bem-vindo!!

Acho que achei alguém que gosta mais de gatos do que eu  :meow:

Eu sou um gato então acho que sim kk  :meow:

Hoenheim comentou:
Eu voltei a pouco também, principalmente para acompanhar o fórum, seja bem vindo, espero que possamos ser amigos xD

sim quanto mais amigos melhor kk  :meow:

Crixus comentou:
Ué, a origem do nick é a mesma coisa que o significado, não entendi.

Bem vindo Aê!

Eu venho do olimpo, sou um gato que é deus, então juntei kami = deus e cat = gato. tendeu moço :3
(eu sei escreve "entendeu" foi proposital)    :XD:

Olimpo deuses gregos, Kami entidade sagrada japonesa.
A origem é de onde você tirou e não o significado...

Deixa quieto kkkkk

Voltar
Topo Inferior