🤔 Para Refletir :
"Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes."
- InterPlay

oi, eu sou o ponei!!

poneibit

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
22 de Novembro de 2019
Postagens
6
Bravecoins
0
bem, como não sou bom em me apresentar vou apenas dizer que sou um pequeno pixel artista querendo aprender um pouco mais :D espero que possamos todos nos dar muito bem  :Vergonha:

E AAAÍIIIIIIIIII [member=2898]poneibit[/member] !
Tudo bem?

Opa, bom ver que você é pixel artist!
Quando é que você vai pixelizar um pônei e colocar como avatar do seu perfil, hein?! Hahahahahaha
De qualquer forma, você pode expor o seu trabalho sempre que quiser aqui!
Quando você postar, vou aproveitar e te pedir umas dicas, porque eu estou aprendendo pixel art agora.
Até comprei o Aseprite!

Seja muito bem-vindo e qualquer coisa pode encher o saco da [member=162]NineK[/member] !

BEM-VINDO, PONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Fica mega à vontade, manda bala aí nas coisas maravilhosas que você faz que certeza que a galera vai curtir bastante! Espero que goste bastante e qualquer coisa pode encher geral aí que eu deixo :x
Ps: Se quiser me encher, de boinha, sabe onde me encontrar :3

Beijo da Andarilha!  :beijo:

Falaeeeeee!

Grande Ponei, mestre dos bits!

Bien-venido ao nosso querido condado, pô!
Achei que vc já era um dos nossos cidadões fazia tempo, cara!
Bom... Antes tarde do que nunca, não é verdade?! xD

Mais uma vez: Seja muito bem vindo!
Compartilha suas maravilhosas criações conosco aí, de vez em quando!

Fala meu grande [member=2898]poneibit[/member] ! Seja muito bem-vindo ao Condado, pode ficar à vontade pra postar suas artes!

Se precisar de qualquer coisa, só chamar o/

Olá [member=2898]poneibit[/member], seja muito bem-vindo!!!

O mundo do Pixel Art é incrível! Nos últimos meses resolvi estudar e aprender para a criação de imagens para o meu projeto. Logo eu que sempre fui uma criança de 1 ano quando desenho.

Foi aí que achei um curso da Udemy de 22 horas vitalícias de Pixel Art do zero.

Com quase 5 estrelas, o curso conta com um professor que tem uma didática incrível. Ainda não terminei o curso, mas estou em um nível que eu nunca me imaginei.

Não trabalho para a Udemy, e nem recebo por merchan (o que será ótimo  xD), mas segue abaixo o link do curso, que está com desconto por 6 dias, de 219,99 por apenas 19,99 (troco de pinga).

O dinheiro mais bem investido que gastei na minha vida, recomendo o curso para todos que estão se envolvendo no mundo dos games:

https://www.udemy.com/course/pixel-art-com-piskel-unity-5/

Olá poneibit, seja bem-vindo!
Sinta-se à vontade para expor um pouco do seu talento conosco, sem medo ^^'

Até mais _b

Voltar
Topo Inferior