Eu sou o Hudell!
Talvez alguns de vocês já me conheçam. Sou bem ativo lá na rpgmakerweb e costumava ser bem ativo também na mundo rpg maker. Também frequento a centrorpg.
Tenho um projeto que estou desenvolvendo desde 2014 (Orange Season), criei vários plugins para Rpg Maker MV lá em 2015 e início de 2016 e também sou um dos administradores negligentes do mvplugins.com.
Uso RPG Maker desde 2003, pouco antes do RM2k3 ter aparecido (comecei com o 2k). Meu primeiro fórum foi a RPG Menace, depois a Maker Factoryque eu matei com minhas próprias mãos. Pouco depois do lançamento do XP eu comecei a trabalhar e parei de usar o Maker. Voltei só em 2014 quando comecei meu projeto atual.
Já tinha ouvido falar do Condado várias vezes mas confesso que nunca tinha nem acessado aqui. Agora pretendo ser ativopois preciso de mais formas de procrastinar no trabalho.
p.s.: Sou um cachorro.
Talvez alguns de vocês já me conheçam. Sou bem ativo lá na rpgmakerweb e costumava ser bem ativo também na mundo rpg maker. Também frequento a centrorpg.
Tenho um projeto que estou desenvolvendo desde 2014 (Orange Season), criei vários plugins para Rpg Maker MV lá em 2015 e início de 2016 e também sou um dos administradores negligentes do mvplugins.com.
Uso RPG Maker desde 2003, pouco antes do RM2k3 ter aparecido (comecei com o 2k). Meu primeiro fórum foi a RPG Menace, depois a Maker Factory
Já tinha ouvido falar do Condado várias vezes mas confesso que nunca tinha nem acessado aqui. Agora pretendo ser ativo
p.s.: Sou um cachorro.