🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos."
- Eliyud

Oi Gente!

Hudell

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Fevereiro de 2017
Postagens
129
Bravecoins
82
Eu sou o Hudell!

Talvez alguns de vocês já me conheçam. Sou bem ativo lá na rpgmakerweb e costumava ser bem ativo também na mundo rpg maker. Também frequento a centrorpg.

Tenho um projeto que estou desenvolvendo desde 2014 (Orange Season), criei vários plugins para Rpg Maker MV lá em 2015 e início de 2016 e também sou um dos administradores negligentes do mvplugins.com.

Uso RPG Maker desde 2003, pouco antes do RM2k3 ter aparecido (comecei com o 2k). Meu primeiro fórum foi a RPG Menace, depois a Maker Factory que eu matei com minhas próprias mãos. Pouco depois do lançamento do XP eu comecei a trabalhar e parei de usar o Maker. Voltei só em 2014 quando comecei meu projeto atual.

Já tinha ouvido falar do Condado várias vezes mas confesso que nunca tinha nem acessado aqui. Agora pretendo ser ativo pois preciso de mais formas de procrastinar no trabalho.

p.s.: Sou um cachorro.

Olá cachor-digo... Hudell, seja bem-vindo!
Já vi seu projeto "Orange Season" é bem bacana, espero que curta o Condado e qualquer coisa dê um oi no chat!

Sorte em seus projetos...
Até mais :Okay_fix:

Oi, Hudell! Claro que eu lembro de ti lá da MRM... e do teu projeto "Orange Season" também! Aparentemente a viagem foi longa, hein? Demorou para chegar aqui no Condado... mas seja bem-vindo, hehehe! Apareça lá no chat quando puder!

Até mais!  :hocuspocus:

P.S.: É um cachorro, né? Também me lembro disso, mas acho que o Ryan "Doge" Kamos não vai ficar muito feliz com isso, hahaha!​

Seja bem vindo amigo ^^ Acompanho seu trabalho há um bom tempo e só tenho elogios. Sinta-se a vontade e apresente seu projeto para os demais membros; )

Obs: Minha filha ia chamar você de Carroro hauahuahauaahua

Hudell, como é bom te ter aqui!^^ seja muito bem vindo ao condado, eu tbm era bem ativo lá na MRM, mas como ela morreu, temos que buscar novos ninchos de trabalho, espero que poste o que vc tinha feito aqui e que sua estadia seja muito boa!^^

Ps: vc é um cachorro e eu sou uma cadela kawaii! XD

Voltar
Topo Inferior