🤔 Para Refletir :
"Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!"
- Ricky O Bardo

Oi gente

Liyurn

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Maio de 2020
Postagens
2
Bravecoins
0
Recebi uma mensagem me pedindo pra apresentar, então aqui vamos. Meu nome é Ítalo, mas pd me chamar de Liyurn. Encontrei o servidor de vocês numa listinha e entrei pra ver. Já usei muito fórum no passado, ainda mais aqueles da uol, saudades. Gosto de ler. Também costumo fazer umas pixels, e é isso. Prazer em conhecer vocês!

Prezado [member=3105]Liyurn[/member] , bem-vindo!

No fórum tem bastante material de leitura, como a Academia de Letras e a revista trimestral do Condado (Make the RPG). Quanto aos pixels, adoraremos ver seus trabalhos, sinta-se livre para expor eles na Academia de Artes.

Caso tenha algum projeto em mente, fique livre para abrir Debates & Discussões para ajudar a amadurecer as ideias.

Mais uma vez, seja bem-vindo! E que sua estadia seja próspera.

Abraços.​

Saudações [member=3105]Liyurn[/member] , bem vindo!

Mais um pixel artista no fórum, a comunidade agradece rs, espero que goste daqui e faça amigos, qualquer coisa, só chamar, abraços!

Seja bem-vindo, [member=3105]Liyurn[/member].
Espero que aproveite sua estadia aqui e que consiga postar seus mais belos e incríveis trabalhos. Tenho certeza que irão apreciar vossa obra.

Grande dia!

Liyurn comentou:
Recebi uma mensagem me pedindo pra apresentar, então aqui vamos. Meu nome é Ítalo, mas pd me chamar de Liyurn. Encontrei o servidor de vocês numa listinha e entrei pra ver. Já usei muito fórum no passado, ainda mais aqueles da uol, saudades. Gosto de ler. Também costumo fazer umas pixels, e é isso. Prazer em conhecer vocês!
Enquanto debruçado sobre a mesa, me pego mais uma vez escrevendo metáforas enfadonhas para o rei, ao levanta-me vejo um jovem recém chegado em nossas terras. Percebo que suas mãos estão com tinta, concluo que outro artista está para nós presentear com suas obras. Nosso rei ficará contente em saber disso.

Olá! Seja bem vindo/a ! Espero que possa aproveitar o conteúdo do fórum. O pessoal aqui é bastante prestativo.

BEM-VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO MEU QUERIDO!!! Como estão as coisas por aí? Quando é que vai nos mostrar um pouco do seu talento artístico ou de escrita? Já fez algum joguinho? Tem algo que queira aprender? Conte-nos TUDO!

Bacana que você já tenha mexido em fórum! Está cada vez mais difícil encontrar gente que esteja disposto a usar essa ferramenta! Hahahahaha

Voltar
Topo Inferior